DEMOCRATA LANÇA EM SEU E-COMMERCE COLAB COM A MARCA HANDRED, DE ANDRÉ NAMITALA


A tradicional marca de calçados Democrata, que fez sua estreia no Rio de Janeiro em dezembro, lança essa semana em seu e-commerce a linha de sapatos em parceria com a Handred. Idealizada por Kamila Cintra, diretora de produto da marca de 35 anos de mercado e André Namitala, diretor criativo da Handred a colab celebra a chegada ao Rio e também uma renovação para a Democrata. São três modelos: chinelo slider, sapato em tressê de couro macio marrom e tênis de linho cru, todos feitos artesanalmente. 

Mais sobre a Democrata

Fundada em 1983, a Democrata é uma das principais indústrias de calçados do Brasil. A empresa conta com três unidades de produção, uma em Franca (SP) e duas no Ceará, onde produz mais de 30 linhas de produtos e gera 2.000 empregos diretos. Além do pioneirismo e ousadia em calçados masculinos, a Democrata exporta 20% de sua produção anual para países da Europa, América Latina, Ásia e também para os Estados Unidos. Os calçados podem ser encontrados em 3.000 pontos de vendas pelo Brasil.

Serviço


Instagram: @democratacalcados

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Handred e Democrata - André Namitala e Kamila Cintra.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem