FRESH LIVE MARKET PROMOVE O 1º FESTIVAL ST. PATRICK’S CURITIBA


Neste domingo, dia 17 de março, será comemorado mundialmente o St. Patrick’s Day, ou dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda. A tradição começou depois da morte de São Patrício, bispo da Igreja Católica Irlandesa. O folclore sobre o bispo, que mais tarde foi santificado, diz que ele utilizava um trevo de três folhas para explicar a Santíssima Trindade para os celtas. Foi assim que o trevo se tornou símbolo do feriado, e que as pessoas começaram a usar roupas verdes e brancas, além de celebrar com muita cerveja e comidas saborosas.

Para comemorar a data conhecida mundialmente, o FRESH Live Market, complexo gastronômico mais descolado da capital paranaense, vai apresentar a primeira edição do Festival St. Patrick´s Day Curitiba. O evento, que acontece neste final de semana, dias 16 e 17 de março, contará com shows especiais e muito chope verde, que será servido com preços promocionais pelas operações do empreendimento.

Durante o festival, além do chope verde exclusivo, o público terá a oportunidade de saborear os preparos, que agradam os mais variados paladares e bolsos, oferecidos por 14 operações gastronômicas do FRESH: Degusto, Beer Stop, Tapas de Madrid, Gordo e Magro, Wine Point, Granoliva, Nanu, Go Fish, Go Fish Sushi, Soho, Amore, Kabuki, Braza e Punch.

Como toda boa festa precisa de música, durante o final de semana o evento contará com música ao vivo no palco central do Fresh. O grande destaque ficará por conta do show do U2 Cover no domingo, a partir das 19h. Os caras vão embalar o público com os grandes clássicos da principal banda de rock irlandesa de todos os tempos.

O complexo gastronômico FRESH Live Market fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho (nº 1502), no bairro Batel. O 1º Festival St. Patrick’s Curitiba acontece neste final de semana: no sábado, das 11h às 24h, e no domingo, das 11h às 22h. Mais informações nas redes sociais oficiais do FRESH ou no site www.imfresh.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem