IDEAL PARA QUALQUER OCASIÃO, APRENDA A FAZER OMELETE COM QUEIJO REINO


Um dos alimentos mais versáteis da despensa é, com certeza, o ovo. Seja como ingrediente para a massa do bolo, cozido e picado na salada, esse alimento é ótimo para o dia a dia.

Pensando nisso, a Tirolez, uma das marcas mais tradicionais de laticínios do país, ensina uma receitinha de Omelete Leve ao Reino. Super prática de preparar, fica pronta em até 15 minutos e pode ser ideal para o café da manhã, um lanche rápido no meio da tarde ou como acompanhamento para uma janta mais leve.

Veja abaixo a receita e aproveite!

Omelete Leve do Reino

Ingredientes:

2 ovos

2 colheres (sopa) de leite

Sal, pimenta do reino a gosto

1 colher (chá) de cheiro verde picado

1 colher de chá de manteiga

50g de queijo Queijo Reino Lanche Abre Fácil Tirolez em fatias

Modo de Preparo:

- Bata os ovos com o leite até ficar levemente aerado.

- Acrescente a cheiro verde picado e tempere com sal e pimenta a gosto.

- Em uma frigideira aqueça a manteiga e despeje a mistura de ovos com cuidado. Mexa delicadamente com uma espátula puxando das bordas para o centro para que a omelete fique mais cremosa. Quando as bordas estiverem cozidas e o centro levemente úmido, espalhe das fatias do queijo pelo meio e dobre as pontas em direção ao centro.

- Sirva em seguida.

Tempo de Preparo: 15 minutos

Saiba mais curtindo as redes sociais da marca ou acesse o site

www.tirolez.com.br

Apaixonados por queijo, amam Tirolez.

Sobre a Tirolez

Fundada há 38 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.600 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado artesanal e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 40 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem