quarta-feira, 13 de março de 2019

NEGÓCIO COM FORMATO INÉDITO NO PAÍS OFERECE A OPORTUNIDADE DE O CLIENTE PERSONALIZAR PELÚCIAS


Depois de tornar-se mãe, a empresária Natiele Krassmann sentiu a falta de um bichinho de pelúcia semelhante ao que a acompanhou durante sua infância (feito pela avó) para também fazer parte da história de sua filha. Em parceria com Veronicah Sella, pesquisaram por um produto ou serviço que pudesse suprir essa necessidade, que oferecesse personalização e afeto.

A falta de um formato ou serviço para esse fim específico, deu lugar a criação da Criamigos, oficina de personalização de pelúcias, com primeira loja inaugurada no mês das crianças de 2016, em Gramado (RS), num formato inédito no Brasil. A proposta é simples, porém, inédita: os clientes podem dar vida a um novo amigo, escolhendo o nome, cor, forma, tamanho, roupas e acessórios, entre 1200 SKU's, além de gravar uma mensagem de voz que poderá ser reproduzida ao tocar o bichinho, com opções a partir de R$ 65.

No primeiro mês, foram criados 350 unidades. Atualmente reproduzida através do formato franchising, a Criamigos possui sete unidades no Brasil, que comercializaram 7 mil pelúcias, em dezembro de 2018. A expectativa é chegar a 80 lojas nas principais capitais.

Sobre a Criamigos

Fruto da parceria entre as empresárias Veronicah Sella e Natiele Krassmann, a Criamigos nasceu em 2016, em Gramado (RS), com o objetivo de transformar boas memórias e recordações em um negócio único: a criação de pelúcias personalizadas. Com a proposta de resgatar o brincar, o brinquedo e os momentos em família, a rede de franquias conta, atualmente, com sete unidades espalhadas pelo Brasil, que já transformaram mais de 40 mil ursos em sonhos reais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário