88I MARCA PRESENÇA NA 3ª EDIÇÃO DO INSURTECH BRASIL, EM SÃO PAULO


A 88i, plataforma de serviços digitais para distribuição de seguros, participa da terceira edição do Insurtech Brasil, no dia 25 de abril, em São Paulo. Rodrigo Ventura, CEO e fundador da 88i, irá apresentar o case inovador da empresa, que conta com uma proposta revolucionária da plataforma no mercado de seguros.

“A 88i estará pela segunda vez no principal evento de insurtech da América Latina e é a única a disponibilizar seguros a partir do blockchain na região. Queremos reforçar e compartilhar nossa proposta, inclusive a de gerar um impacto social”, ressalta Rodrigo Ventura.

De acordo com Ventura, como a 88i é 100% digital, os custos são infinitamente menores, o que viabiliza reverter o valor da sinistralidade para quem não consegue se proteger sozinho, promovendo inclusão social de milhões de pessoas sem acesso a este benefício. “Uma parcela do pagamento de quem contrata nossa proteção e não tem sinistro durante a validade do contrato é destinada para microsseguros”, enfatiza.

Atualmente, ao app da 88i está disponível para usuários de dispositivos com sistema operacional Android e pode ser baixado na Google Play.

O Insurtech Brasil 2019 tem como missão desenvolver o ecossistema de insurtechs no país e oferecer insumos para a inovação no mercado de seguros. O evento será realizado na Amcham Brasil, reunindo inovadores do setor, ícones de negócios, investidores e empreendedores. Mais informações podem ser obtidas no link: http://insurtechbrasil.com/

Sobre a 88i

A 88i é uma plataforma de serviços digitais para distribuição de seguros, que oferece uma nova experiência na contratação de proteção, seguros e assistências. A empresa chega para democratizar o setor, promovendo a inclusão social, e facilitar a contratação da proteção para as vidas e bens dos clientes, de forma prática e segura.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem