A EDITORA-CHEFE DO ARTE1 GISELE KATO CONVERSA COM O CANTOR E COMPOSITOR TOM ZÉ NA ESTREIA DO ENCONTRA


Encontra, a nova produção do canal Arte1, feita em parceria com o Itaú Cultural, estreou nesta quinta-feira, dia 4 de abril, às 23h30. Na série de 21 episódios, a editora-chefe do Arte1 Gisele Kato conversa com artistas das mais variadas áreas – cinema, artes visuais, música, teatro, dança e literatura – em seus ateliês e estúdios.
Os registros ora mais intimistas ora mais descontraídos tiram os artistas dos discursos engessados das entrevistas e coletivas de imprensa. Com informações que vão além das obras, a série compõe perfis com múltiplas perspectivas, que ajudam os espectadores a olhar e desmistificar a figura do artista, e entender o que envolve cada processo criativo.
Em seus habitats, os artistas refletem sobre erros e acertos na carreira, as inseguranças que precisam superar, escolhas malfeitas e as melhores decisões. Falam também da cor preferida e da música que ouvem enquanto trabalham.

A estreia do Encontra, nesta quinta, foi com Tom Zé. A cineasta Laís Bodanzky, o dramaturgo Newton Moreno, a cantora e compositora Letrux, e o artista visual Rodolpho Parigi estão entre os próximos convidados da série.

Encontra marca uma parceria inédita do canal Arte1 com o Itaú Cultural. Todos os episódios estarão disponíveis na Enciclopédia Itaú Cultural. E também para os assinantes do aplicativo Arte1 Play.

Serviço

“Encontra”

Episódios inéditos às quintas-feiras, às 23h30.

Reprise: sexta-feira, às 13h, sábado, às 15h, e terça-feira, às 21h.

Classificação indicativa: Livre.

Arte1 é um canal brasileiro de espaço qualificado que valoriza a produção independente. Dança, música, artes visuais, literatura, teatro, cinema, design, moda, arquitetura, fotografia.

canal Arte1 integra a grade de programação das principais TVs a cabo. Sky – 81; Net HD – 553; Claro TV HD – 553; Oi TV – 85; GVT – 84; Vivo TV - cabo 102; satélite 555; fibra 627.

Fique por dentro da programação do Arte1






Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: A editora-chefe do Arte1 Gisele Kato conversa com o cantor e compositor Tom Zé.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem