CENTRO DE SÃO PAULO TERÁ NOVO PARQUE


centro de São Paulo vai ganhar uma nova área de lazer. No último dia 06, a Prefeitura assinou a escritura de posse do Parque Augusta, localizado em frente ao Ca’d’Oro, um dos mais tradicionais hotéis da cidade. O projeto inclui várias obras de revitalização e a previsão de inauguração é para 2020, segundo a atual gestão.

Com 24 mil m² de área verde entre as ruas Augusta, Caio Prado e Marquês de Paranaguá, o Parque Augusta terá novas estruturas, como trilha, deck, playground, redário, área para cães, bicicletários, equipamentos de ginástica para a terceira idade e muito mais. O portão principal será na Rua Caio Prado, a poucos metros do Hotel Ca’d’Oro.

Esse é mais um projeto de revitalização do centro de São Paulo, uma área que fica cada vez mais atrativa para a população da cidade e para seus visitantes, com muitas atrações turísticas, restaurantes badalados e boas opções para compras. Um dos ícones da região é o Hotel Ca’d’Oro, sinônimo de excelência em serviços, elegância e uma das melhores cozinhas italianas de São Paulo.

Sua fundação data de 1953, na época como um restaurante. Reaberto em 2016, o hotel tem hoje um design mais moderno, mas não abriu mão de suas tradições e história. As acomodações têm vistas privilegiadas da cidade, assim como a piscina e a academia, localizadas na cobertura do prédio. O renomado restaurante Ca’d’Oro apresenta um menu com pratos típicos da gastronomia do norte da Itália.

Serviço

Ca’d’Oro

Rua Augusta, 129, Consolação – São Paulo/SP

Telefone: (11) 3236-4300


Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem