CSU.CONTACT ANUNCIA NOVAS CONTRATAÇÕES


A CSU.Contact, divisão da CSU especializada na prestação de serviços de BPO, anuncia a chegada de Juliana Coutinho, reforçando a estratégia de marketing da Divisão, reportando-se ao Diretor Daniel Moretto.

Graduada em Publicidade e Análise Mercadológica pela Anhembi Morumbi e pós-graduada em Comunicação Corporativa, a executiva possui 14 anos de experiência em marketing, com atuação em relacionamento com o cliente, assessoria de imprensa, comunicação, endomarketing, eventos e branding, tendo passado por empresas como Concentrix e Teleperformance.

"Estou muito honrada em assumir este novo desafio. Este ano, a Companhia está vivendo um momento especial de lançamentos e ascensão tecnológica, buscando prover mais soluções para o mercado. Espero contribuir com a evolução da Companhia em prol de nossos clientes", afirma.

Com a missão de implantar novos modelos de precificação agregando valor aos clientes atuais e futuros da divisão, a CSU.Contact também anuncia a contratação de Fernando Martins como Gerente de Arquitetura e Soluções, reportando-se a Adria Cândido, Diretora de Operações.

Com 20 anos de experiência em projetos de TI, gerenciando equipes e projetos End2End de clientes dos mais diversos segmentos, Fernando já atuou em empresas como Concentrix, Atento, Unibanco e Walmart.

"Estou muito feliz em fazer parte deste processo de transformação da CSU, em que estamos focados na busca de novas soluções para maior eficiência de nossos clientes", comenta.

O executivo é graduado em Ciências de Computação pela USP e possui MBA em Gestão de Empresas pela UPC - Universitat Politécnica de Catalunya, Barcelona/Espanha e MBA em Gestão de TI pela BSP - Business School.

Sobre a CSU

A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas. Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center. Atuando de forma pioneira, a Companhia foi fundada em 1992 e tem suas ações (CARD3) listadas no mais alto nível de Governança Corporativa da B3 (BM&FBOVESPA/ Cetip), o Novo Mercado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

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