ESCRITÓRIO INTERNACIONAL GEORGE CUNHA IRÁ APRESENTAR MAIS UM EVENTO DE COMO IMIGRAR PARA OS ESTADOS UNIDOS POR MEIO DE INVESTIMENTOS



O escritório internacional George Cunha irá apresentar mais um evento de como imigrar para os Estados Unidos por meio de investimentos. O encontro irá tratar principalmente dos vistos EB5, L1 e L2.

No caso do programa EB5, a pessoa interessada faz um investimento em um empreendimento americano, como um hotel.

Para fazer esse tipo de operação, o brasileiro precisa contar com um advogado especialista para escolher um empreendimento adequado. Pelas regras americanas, o montante arrecadado com o investimento precisa ser empregado para gerar 10 empregos integrados em até dois anos.

O escritório George Cunha tem parceria da Baker Tilly, consultora de gestão em negócios nacionais e internacionais. De acordo com o próprio sócio fundador do escritório, George Cunha, isso ajuda a sua empresa a ter know how para identificar as melhores oportunidades para os clientes.

"Existem muitos projetos interessantes onde é possível investir para morar nos Estados Unidos, mas é importante saber avaliá-los", afirma o especialista. Caso a pessoa não tome cuidado, há a possibilidade de investir em fundos insustentáveis, que a farão perder dinheiro e a não ter direito a imigrar.

Em 2017, 282 brasileiros foram para os Estados Unidos por meio do EB5. No ano passado, esse número aumentou para 388, o que representa 40% a mais. As ótimas condições de venda e trabalho no país estão entre as razões que fazem com que a imigração seja atrativa.

O evento EB5 acontecerá no dia 23 de abril na sede da Amcham. Para participar, basta se inscrever aqui https://programaeb5.com.br/novos-eventos-em-breve/

Serviço:

Onde: Sede da Amcham - Rua da Paz, 1431 - São Paulo

Quando: 23/04 às 08h30

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem