FORMAGGIO MINEIRO "ESTREIA" NO CINEMA DO SHOPPING IBIRAPUERA


Está confirmada a estreia da Formaggio Mineiro no dia 25 de abril no mais novo complexo de cinemas de São Paulo, no Shopping Ibirapuera. A marca será um dos grandes diferenciais de atendimento do grupo PlayArte, que chega com uma proposta de serviço executivo, incluindo o pão de queijo gourmet, bem como pizza, vinho, entre outras opções para os visitantes saborearem durante as sessões da programação.

"Nascemos exatamente para atender clientes como a PlayArte, que oferecem sabores e experiências além do convencional. É esse o nosso objetivo e como atuamos a Formaggio. Por isso, estamos muito felizes com a consolidação da nossa parceira", comenta Marcello Lage, sócio-proprietário da Formaggio Mineiro.

O pão de queijo Formaggio Mineiro foi reconhecido por especialistas de gastronomia como o melhor do Brasil. É o único que possui 40% de queijo puro na formulação -a maioria dos pães tradicionais encontrados no mercado utilizam entre 3% e 10% de queijo-, além e ser produzido sem glúten, sem gordura trans, sem aromatizantes e conservantes. "Oferecemos um alimento de 'verdade'", ressalta Mirany Soares, sócia-proprietária da empresa.

Utilizando a massa do pão de queijo gourmet Tradicional, a marca também lançou: pão de queijo multigrãos –produzido com linhaça, gergelim, quinoa e semente de girassol-; waffle de pão de queijo –único com massa de pão de queijo e sem glúten, que nasceu de um grande erro na produção-, pão de queijo de gorgonzola, pão de queijo de chocolate belga, além da chipa três queijos –com provolone, parmesão e mussarela. "Mas nos cinemas, inicialmente, teremos os pães de queijo Tradicional, Gorgonzola e Multigrãos", complementa Marcello Lage.

Formaggio Mineiro tem sede em São Paulo e pode ser encontrada nas lojas próprias de fábrica ou em estabelecimentos como Empórios Santa Luzia, Santa Maria, Empório São Paulo, Hotel Fasano São Paulo, Octávio Café, Suplicy Cafés, St Marche, além de outros endereços também no Paraná, Distrito Federal, Bahia, Fortaleza, Mato Grosso, Espírito Santo e Pernambuco.

Mais informações pelo site www.formaggiomineiro.com.br e redes sociais Facebook e Instagram, @formaggiomineiro.

Serviço

Formaggio Mineiro - endereços:

Formaggio Mineiro - Campo Belo
(11) 96620-3139
Rua Otavio Tarquínio de Sousa, 283

Formaggio Mineiro – Moema
(11) 5561-7978
Alameda dos Anapurus, 1643

Formaggio Mineiro - Vila Leopoldina
Rua Carlos Weber, 382

Formaggio Mineiro – Jardins
(11) 994006640
Rua Peixoto Gomide, 1496

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem