terça-feira, 30 de abril de 2019

ISABELLE HUPPERT PERSEGUE CHLOË GRACE MORETZ NO TRAILER DOSUSPENSE “OBSESSÃO”


Galeria Distribuidora acaba de divulgar o trailer e cartaz do suspense psicológico “Obsessão”, que tem a direção do vencedor do Oscar Neil Jordan (“Traídos pelo Desejo” “Entrevista com o Vampiro”, “Fim de Caso”).

Com a aclamada Isabelle Huppert (“A Professora de Piano”, “Amor”, “Elle”), vencedora dos Prêmios de Melhor Atriz em Festivais como Cannes, BAFTA e César, o trailer de “Obsessão” mostra a amizade incomum entre Frances McCullen, interpretada por Chloë Grace Moretz (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”, “A Invenção de Hugo Cabret”, “Carrie: A Estranha”), que acabou de perder a mãe, e a enigmática viúva solitária Greta Hideg (Isabelle Huppert).
A medida em que elas vão se tornando amigas, Frances descobre que os planos da viúva se revelam cada vez mais obscuros, para desespero de sua melhor amiga Erica Penn, interpretada por Maika Monroe (“Independence Day: O Ressurgimento”, “A Quinta Onda”, “Corrente do Mal”), que está ajudando Frances a se inserir em Nova York e a alerta sobre as verdadeiras intenções de Greta.

Com distribuição da Galeria Distribuidora, “Obsessão” estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de junho nas versões dublada e legendada.

Materiais “Obsessão”
Trailer - Dublado: https://youtu.be/NcAIlyRJT0M
Trailer - Legendado: https://youtu.be/X5jvZP-Hot
SINOPSE
A jovem Frances (Chloë Grace Moretz) se torna amiga de uma senhora (Isabelle Huppert). O que ela ainda não sabe, é que a viúva solitária reserva planos sombrios e mortais para ela.
Ficha Técnica
Obsessão
Título Original: Greta
Gênero: Suspense.
País: EUA - Irlanda.
Duração: 97 minutos.
Diretor: Oscar Neil Jordan.
Elenco: Chloë Grace Moretz, Isabelle Huppert, Maika Monroe e Stephen Rea.
Roteiro: Ray Wright e Neil Jordan.
Distribuidora: Galeria Distribuidora.
Sobre a Galeria Distribuidora
Criada em 2018, a Galeria Distribuidora é uma nova companhia brasileira distribuidora de longas-metragens nacionais e internacionais. Com foco em títulos comerciais e com grande apelo junto ao público, a Galeria busca levar aos espectadores conteúdos de relevância, desenvolvidos em parceria com as maiores produtoras do país. A inovação e dinamismo são marcas da Galeria, que traz um novo formato de trabalho ao mercado de cinema, envolvendo-se de uma forma colaborativa com os produtores desde o início dos projetos.
Filmes como “Ana e Vitória”, “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro” e “Cinderela Pop” foram alguns dos títulos já lançados pela empresa, que tem previsto em seu lineup títulos como: “O Papai É Pop”, “Vovó Ninja”, “A menina que matou os pais”, “Manual do Tímido”, entre outros.
Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário