LUA DE MEL EM SAFÁRI SUL-AFRICANO É OPÇÃO CHEIA DE LUXO, PRIVACIDADE E POSSIBILIDADES



Romance, exclusividade, luxo e privacidade são alguns dos aspectos que um casal espera encontrar em viagem de lua de mel. Mas e se for possível unir tudo isso a uma das experiências mais únicas que alguém pode experimentar: um safári pela savana sul-africana? É isso que propõe o Sabi Sabi Private Game Reserve, premiado hotel que torna esse momento especial da vida do casal ainda mais memorável.

Os quatro lodges 5 estrelas do Sabi Sabi - Selati Camp, Bush Lodge, Little Bush Camp e Earth Lodge – têm cada um seu próprio charme e garantem completa privacidade durante a experiência. É possível tomar banhos a céu aberto, fazer massagens de casal no Amani Spa, e até realizar jantares privativos que contam com gastronomia de ponta – uma mistura que valoriza os ingredientes locais e os mescla com aspectos de cozinha internacional -, sem esquecer dos deliciosos vinhos sul-africanos, que só engrandecem a experiência.

Além disso, como um bom hotel que valoriza os viajantes em lua de mel, o Sabi Sabi oferece aos casais algumas surpresas, como banhos de banheira com velas, champagne no gelo à espera após um safári, ou pétalas espalhadas pela luxuosa suíte.

Para além desses aspectos, o maior diferencial vem nos incríveis encontros com a natureza. Além de passar dias relaxando em meio à beleza que só a savana sul-africana possui, os recém-casados farão dois safáris diários, em que poderão ficar cara a cara com os famosos Big 5: leão, rinoceronte, búfalo, leopardo e elefante – que ganharam esse nome tempos atrás por serem os animais mais difíceis de se caçar à pé – entre outros bichos incríveis, como girafas, hipopótamos e os mais diversos tipos de antílopes e pássaros.

Um café da manhã delicioso pode ser premiado com a visão de uma manada de elefantes que passa ao lado, a água das piscinas privativas pode ser compartilhada com antílopes que querem matar a sede, e uma ida à academia – afinal casais fitness também são levados em conta – pode deixá-los boquiabertos correndo na esteira diante de uma girafa.

Para aqueles que querem viver a lua de mel em um hotel que inclui todos os mimos tradicionais ao mesmo tempo em que foge do padrão, alguns dias no Sabi Sabi podem compor a experiência ideal – e com um custo benefício interessante. A moeda sul-africana apresenta uma cotação muito vantajosa em relação ao real, de modo que a hospedagem em um hotel de alto luxo como o Sabi Sabi pode sair mais em conta que em opções tradicionais de outras partes do mundo – sem deixar nada a desejar o que diz respeito à qualidade.

No folclore de algumas tribos africanas, jovens homens que querem se casar saem para buscar um símbolo de seu amor eterno. Eles vão em busca do Rolieiro-de-peito-lilás, um pássaro colorido cujas penas tem uma paleta de cores que vai do azul vivo ao verde, roxo, lilás, passando também por rosa e marrom. Essas aves majestosas são vistas frequentemente empoleiradas em galhos mortos, observando os arredores e as presas que se aproximam. O homem identifica o ponto onde está o pássaro, pega uma espécie de goma produzida pelas árvores e posiciona em uma área onde ele pode pousar, ficando temporariamente preso. Uma pena azul é removida do rolieiro e ele é libertado novamente. A pena azul é colocada em torno do dedo da futura noiva.

No Sabi Sabi, a lua de mel promete ser uma experiência inesquecível, criando memórias de um tempo em que o coração era leve como pena.

Sobre o Sabi Sabi: Com mais de 35 anos de tradição no mercado, o Sabi Sabi Private Game Reserve é um dos lodges de safári mais renomados da África do Sul. A propriedade fica localizada na reserva ambiental de Sabi Sands, ao sudoeste do Kruger National Park, e é formada por quatro lodges cuja decoração é inspirada em diferentes momentos históricos da África do Sul. Há o Selati Camp, em estilo colonial; o Bush Lodge, único que aceita crianças, e o Little Bush Camp, ambos repletos de referências étnicas e contemporâneas; e o Earth Lodge, cuja arquitetura e uso intenso de materiais naturais buscam refletir um futuro “eco-chic”, no qual luxoe natureza co-existem em completa harmonia. Mais informações e reservas: www.sabisabi.com

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem