MILÃO: BY KAMY EXPÕE 4 PEÇAS NA SEMANA DE DESIGN


Perpetuando tradições por meio da arte têxtil em tapeçarias e arazzos exclusivos, que são verdadeiras obras de arte, a ByKamy, a mais importante grife de tapetes do Brasil, participa da exposição Be Brasil da Apex em Milão, evento que reúne desde criações artesanais até produções industriais de diversas empresas brasileiras, de 8 a 14 de abril no Museo della Permanente.

Para a mostra, a marca traz duas peças assinadas pela arquiteta e diretora criativa da By Kamy, Francesca Alzati, que, inspirada no modernismo e no geometrismo, busca exaltar a beleza das cores, das texturas e principalmente da matéria-prima. E uma outra peça, que é fruto de uma parceria exclusiva com a By Kamy, desenhada pela Plataforma 4.

Já no Salão do Móvel de Milão (Isaloni), que acontece de 9 a 14 de abril no Centro de Exposições de Rho, que todos os anos reúne designers, marcas, jornalistas e profissionais da área de decoração e design de diversas partes do mundo, será apresentado em primeira mão o Tapete Sun Blas, concebido pela jovem designer italiana Alizarina Silva, exibido no estande C21, no pavilhão 22-24.

De acordo com Francesca Alzati, a By Kamy não se limita apenas a uma loja física, mas consiste em abarcar todos os pontos, tanto pela estrutura fabril, de ateliê, galpão, estoque, quanto aos departamentos de gestão empresarial, financeira e internamente com o setor próprio de marketing.

"A marca estabeleceu-se como referência não somente para o mercado de tapetes, mas para uma vertente geral especializada em arte, decoração e tendências no Brasil. O nosso foco, que está em andamento, é ampliar horizontes mundo a fora! Participar de uma das semanas mais importantes de design e arte do mundo é motivo de muito orgulho e reconhecimento por nossos 33 anos de trabalho árduo e fora da caixa.", explica Francesca.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Tapete Sun Blas, assinado pela jovem designer italiana Alizarina Silva.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem