MOBILIÁRIO PRETO EM ALTA NO DÉCOR


Apesar de ser conhecido como atemporal, o preto tem se destacado cada vez mais na decoração. Por ser versátil, o tom escuro possibilita inúmeras composições, podendo ser utilizado em diversos tipos de projetos. Associada a poder, elegância e sofisticação, a cor confere personalidade aos ambientes.

Pertencente a um casal na faixa etária dos 60 anos, neste apartamento, o preto foi o tom neutro ideal para dar um toque clássico e sofisticado e, ao mesmo tempo, acolhedor ao home íntimo.

O tom escuro confere sobriedade e transmite respeito a quem visita este consultório médico. O projeto minimalista e atemporal é marcado pela originalidade da cor que foge dos padrões para este tipo de ambiente.

O preto foi essencial para formar uma composição que atendesse ao desejo dos moradores, que queriam se identificar com o espaço. Para transformar a área externa que em churrasqueira gourmet, o ambiente precisava imprimir a personalidade de um casal maduro, apaixonado por viagens e esportes e que adora receber convidados para momentos descontraídos.

Lançamento

Atendendo as demandas do mercado, a Sudati, especialista em padrões mdf, investe no preto em seu lançamento. Produzido com a mais alta tecnologia, o Argel é um mdf imponente que possibilita inúmeras combinações, agregando luxo e conforto aos ambientes.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Fotos/Legenda: Residencial - Projeto da arquiteta Samara Barbosa. Crédito: Marcelo Stammer. - Comercial - Projeto da UNIC Arquitetura. Crédito: Eduardo Macarios. Reforma - Projeto do BE. Studio Arquitetura e Design. Crédito: Albori

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem