O2 FILMES PARTICIPA DO RIO CREATIVE CONFERENCE


A O2 Filmes participa novamente da programação oficial do Rio2C 2019 - Rio Creative Conference, evento sucessor do RioContentMarket, considerado o mais importante encontro de negócios do setor audiovisual no Hemisfério Sul.

Nesta quarta-feira, 24, a partir das 10 horas na Grande Sala Rio2C, o diretor da O2 Filmes, Pedro Morelli, é um dos convidados para uma conversa sobre a produção de séries com a presença de criativos e produtores do mercado.

Também na mesma data, a sócia e diretora-executiva da O2 Filmes, Andrea Barata Ribeiro e o diretor Quico Meirelles participam de um painel com executivos e produtores na Grande Sala Rio2C, a partir das 14h30 sobre as parcerias estabelecidas e os critérios para selecionar histórias para serem produzidas.

Já no fim da tarde, às 17 horas, a diretora do núcleo Outras Telas da O2, Janaina Augustin, estará no painel do Espaço Sebrae. Os participantes vão apresentar campanhas de sucesso e discutir as possibilidades sobre o branded content durante o evento.

Filmes verticais e nova série

Na quinta-feira, dia 25, na Casa das Marcas, o tema será a produção e o consumo de filmes verticais, a partir das 15h30. Ao lado de especialistas e criativos, Janaina Augustin vai falar sobre os vídeos curtos para internet, as especificidades da linguagem e narrativas possíveis em um cenário onde o vídeo constitui 80% de todo o tráfego da web.

No dia 26, sexta-feira, a partir das 15 horas na sessão de Pitching Audiovisual, a O2 anunciará o projeto In Real Life (IRL) para players participantes do Rio2C. A apresentação será conduzida por Carol Alckmin, produtora executiva e Erez Milgron, coordenador de projetos da produtora. Centrada no universo dos eSports, o anúncio será acompanhado pelo produtor executivo da série, Igor Kupstas. Com dez capítulos e conteúdo multiplataforma, ainda não há previsão de estreia da série.

Na área de distribuição de filmes Margot Brandão, gerente de aquisições da O2 Play, distribuidora da O2, participa do Rio2C 2019 em reuniões na aquisição de novos projetos, bate-papos com clientes, parceiros e canais de TV do Brasil e do exterior, além das rodadas de negócios durante o evento.

Em suas oito edições o Rio2C já contou com mais de 38 mil participantes de 26 países em 989 paineis. Para conferir a programação completa acesse o site http://www.rio2c.com/programacao

Sobre

O2 Filmes

A produtora fundada em 1991 já produziu longas-metragens e séries que participaram e receberam prêmios nos principais festivais de cinema do mundo como Cannes, Berlim e Veneza, ou premiações como o Emmy, Oscar e BAFTA. A O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de produzir conteúdo reconhecido e premiado em todo o mundo.

Serviço

O2 Filmes na Rio2C 2019

Quando: de 23 a 28 de abril

Onde: Cidade das Artes - Avenida das Américas, 5300, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro (RJ)

Mais informações sobre ingressos e horários em http://www.rio2c.com/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem