PÃO DE AÇÚCAR E EXTRA ARRECADAM 34,5 TONELADAS DE CHOCOLATES PARA PÁSCOA SOLIDÁRIA


Cerca de 730 lojas do Pão de Açúcar, Extra, Mini Extra e Minuto Pão de Açúcar de todo o Brasil fizeram parte da mobilização que, em outros anos, já beneficiou mais de 103 mil pessoas. Em 2018 foram 29,3 toneladas de chocolates arrecadadas, e em 2019 a meta foi ultrapassada, atingindo 34,5 toneladas.

Mais de 60 Instituições por todo o Brasil serão beneficiadas com as arrecadações. "A Agenda Solidária é um calendário de ações de solidariedade que realizamos anualmente em todas as lojas do GPA. Temos como objetivo nos aproximar dos clientes, fornecedores, colaboradores e das instituições sociais que atuam nas comunidades do entorno das lojas para ações de transformação social ", afirma Thatiana Zukas, Gerente do Instituto GPA.

Sobre o Instituto GPA

Criado há mais de 20 anos, o Instituto GPA é o braço social do GPA e atua na ampliação de oportunidades de desenvolvimento para que as pessoas trabalham por vocação e no fomento de ações de mobilização social que visem ao despertar da empatia, da consciência e da transformação social.

Foto/crédito: Instituto GPA

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem