POUSADA CASA DE MARIA ABRE RESERVAS PARA A TEMPORADA DAS JUBARTES



Todos os anos, de julho a novembro, as baleias Jubarte descem até a costa brasileira para acasalarem e terem seus filhotes nas nossas águas quentes, e é no sul do litoral baiano que elas apresentam seu espetáculo.

Conhecida como a porta de entrada da “Costa das Baleias”, o litoral de Prado-Bahia e é um dos principais pontos de observação de baleias do mundo e recebe muitos turistas ansiosos para ver o show das Jubarte em alto mar.

As baleias jubarte costumam sair da fria região antártica e ir para o litoral da Bahia, onde a água mais quente facilita a reprodução da espécie. De hábitos migratórios, asjubartes do Atlântico Sul passam o verão alimentando-se de organismos do plâncton marinho na região antártica, e retornam à costa brasileira no inverno e primavera paraparir e amamentar suas crias, e também para os seus rituais de acasalamento.

Hospedagem: Pousada Casa de Maria oferece pacotes para visitação das baleias

A opção mais bem avaliada da cidade de Prado é a charmosa Pousada Casa de Maria. A pousada oferece pacotes e parcerias com a Catavento Tour para passeios de admiração ao espetáculo das baleias.

A Pousada Casa de Maria conta com 24 apartamentos, todos devidamente equipados com ar-condicionado, Smart tv, frigobar livre e ventilador de teto, cofre digital, além dos itens do banheiro como amenities, secador de cabelo e espelho de aumento flexível.

Na área de lazer, piscina, sauna, bar-restaurante (onde é servido um delicioso café da manhã gratuito) e espaço para leitura/massagem.

Mais informações e reservas através do site www.pousadacasademariaprado.com.br

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem