ROSÉ PISCINE MARCA PRESENÇA NA APAS SHOW 2019


Em uma parceria inédita com a marca, a degustação da bebida acontecerá para quem passar pelo estande da ANIVIN DE FRANCE, expositor presente no Pavilhão França (setor vermelho – estand 883). A ANIVIN DE FRANCE é hoje a responsável pela promoção dos vinhos Vin De France. A associação promove o savoir-faire francês, buscando destacar as castas de uvas de origem francesa, já internacionalmente conhecidas, e/ou as uvas regionais ancestrais, geralmente inusitadas. Os Vin De France são vinhos acessíveis, com bom custo benefício.
“Por seu sucesso no Brasil, o Rosé Piscine demostra que os vinhos Vin De France, aos quais ele pertence, têm um grande potencial no país, fornecendo ao consumidor uma experiência descontraída sem necessidade de cerimônia ou circunstância específica para degustá-los. São os vinhos ideais para brindar a alegria de viver”, disse a Valérie Pajotin, Diretora da ANIVIN DE FRANCE – Associação francesa para a promoção dos vinhos Vin De France.
A ANIVIN DE FRANCE destaca a qualidade e a acessibilidade desses vinhos aos negociadores, influenciadores e consumidores, por meio de competições de vinhos, feiras, programas educativos entre outras frentes.
“A oportunidade de inserir o Rosé Piscine no espaço da ANIVIN DE FRANCE durante a feira é de extrema relevância à marca, uma vez que temos, juntos, reforçamos o diferencial dos vinhos ‘Vin De France’ em um ambiente que nos possibilita propagar a força do país no segmento, criando oportunidades de negócios”, diz Segio Gasques, Gerente Nacional da Wine to You.
Perfeito para os momentos
Inspirado no verão das praias do mediterrâneo de Côte d’Azur, na França, onde são servidos drinks de vinhos rosés com cubos de gelo, o Rosé Piscine tem ganhado um patamar de glamour entre os brasileiros. Ideal para celebrar a qualquer momento, o vinho rosé é muito consumido, também, pela elite internacional, que frequenta lugares como Ibiza, Saint Barths e Saint-Tropez.
Rosé Piscine – ficha técnica
Vinho rosé de mesa suave
Origem: França
Região: Sudoeste
Produtor: Vinovalie
Uva: 100% Négrette
Graduação alcoólica:  11%
Temperatura: entre 6º e 8ºC - servir com 2 ou 3 cubos de gelo
Cor: rosa claro com tons salmão
Aroma: levemente frutado com aromas de pêssego, limão e morango
Sabor: toque de lichia com final exótico
Amadurecimento: vinho jovem pronto para consumo
Onde encontrar:
Instagram: @winetoyoubrasil
Instagram: @rosepiscinebrasil
Telefone: (11) 3122-9500 | (11) 94353-5739
Sobre o Rosé Piscine
Rosé Piscine é uma bebida sofisticada e irreverente, já que possibilita ao consumidor degustar o vinho de forma diferenciada – com duas a três pedras de gelo. Feito sob medida para aqueles que gostam de drinques refrescantes, ele é composto por 100% de uva Negrette, traz graduação alcoólica de 11% e deve ser consumido em uma temperatura que varia entre 6 e 8 graus. Seu aroma é levemente frutado, com notas de pêssego, limão e morango e traz um sabor com toque de lichia, mistura que proporciona um final exótico para quem o aprecia. Reconhecido como o primeiro vinho rosé do mundo a ser bebido com cubos de gelo, Rosé Piscine tem se tornado cada vez mais uma das preferências dos brasileiros, sendo o vinho francês mais consumido no Brasil, em 2018 –, segundo dados da Ideal Consulting. Seu rótulo colorido, com listras azuis e brancas, a garrafa se destaca em qualquer lugar que é exibida. Este refrescante vinho foi criado em Saint-Tropez e produzido na região do Sud-Ouest, no Sul da França, país onde a bebida vende mais de um milhão de garrafas por ano. 
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem