SHANGRI-LA PARIS TEM EXPOSIÇÃO EXCLUSIVA DE JEAN-BAPTISTE HUYN E MENU TEMÁTICO INSPIRADO NAS OBRAS


Em paralelo à exposição Infinis d’Asie no Museu Guimet, do artista francês com raízes vietnamitas Jean-Baptiste Huyn, o Shangri-La Paris mostrará 11 obras exclusivas até o dia 20 de maio de 2019. O fotógrafo, que já teve sua arte exposta no Louvre e uma retrospectiva na Escola Nacional de Belas Artes de Paris, selecionou algumas fotografias para serem mostradas em primeira-mão para o público visitante e hospedado no hotel na mostra Voyages Photographiques. O restaurante La Bauhinia terá menu inspirado na exposição ao longo do período.
A exposição foi projetada especialmente para o Shangri-La Paris, começando com 4 retratos de viagens no Lobby. No Bar Botaniste, duas fotografias de plantas da série Japon, fazem referência à paixão do primeiro proprietário do palácio que hoje abriga o hotel, o príncipe Roland Bonaparte, que dedicava horas do seu dia à botânica. Na entrada e no salão do restaurante La Bauhinia, outras obras causarão grande impacto entre os visitantes. O destaque ficará por conta da escultura fotográfica Nature, obra original criada especialmente para o Shangri-La Paris. Sob a cúpula de vidro do restaurante, a obra composta por imagens de uma amora, um melão, uma nectarina, uma alcachofra e uma maçã salpicada posicionada apontando para o céu sob o telhado de vidro remete a uma aparência cósmica.
O Chef Christophe Moret criou um menu especial para o período, servido no almoço, com sabores do sudeste asiático. É possível escolher entre entrada + prato principal ou entre prato principal + sobremesa. Os pratos incluem curry verde e pad tailandês, junto a pratos leves como vieiras em caldo de gengibre e uma salada de abacate com manga, pepino, abacaxi e mamão. Também é possível terminar a experiência gastronômica com a doçura do Chocolate Madong, uma sobremesa levemente defumada, com suave cardamomo negro e caramelo de flor de sal e coco. Outra opção é o Queen Swarm, um bolinho de pólen com mel e azeite confit, limão e geléia de eucalipto. E quem visitar a exposição no Museu Guimet pode apresentar o ingresso no restaurante para ter 20% de desconto no menu a la carte, que inclui os pratos asiáticos e franceses do La Bauhinia, entre segunda e sábado.
Sobre Shangri-La Hotels and Resorts
Shangri-La Hotels and Resorts, com sede em Hong Kong, reúne atualmente mais de 100 hotéis cinco estrelas, com um estoque de mais de 41.000 apartamentos de luxo, com extensas instalações e serviços upscale. Os hotéis estão localizados na Austrália, Canadá, China continental, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurício, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Catar, Singapura, Sri Lanka, Sultanato de Omã, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. O grupo tem um substancial pipeline com projetos futuros em desenvolvimento na Austrália, China continental, Camboja, Indonésia, Malásia e Arábia Saudita. Para mais informações, visite www.shangri-la.com
Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem