AIR FRANCE LACAVE: COMPRE ONLINE E RECEBA NA SUA VIAGEM OS MELHORES VINHOS E CHAMPANHES SERVIDOS A BORDO


A Air France está lançando a Air France LaCave (Adega Air France), oferecendo a todos a oportunidade de prolongar o prazer de desfrutar dos melhores vinhos, champanhes e destilados* servidos a bordo de seus voos e em seus lounges dos aeroportos Paris-Charles de Gaulle e Paris-Orly.

Em parceria com o principal mercado francês de vinhos e bebidas destiladas, o VentealaPropriete.coma adega de vinhos da Air France oferece aos clientes a oportunidade de comprar online os vinhos, champanhes e bebidas destiladas da empresa. Visite LaCave.airfrance.com para descobrir a seleção exclusiva assinada por Paolo Basso, o melhor sommelier do mundo em 2013. Os clientes da empresa também encontrarão ofertas especiais e convites para degustações exclusivas, especialmente reservadas para eles.

Será possível também encomendar os vinhos, champanhes e bebidas destiladas servidas durante o voo, tanto no solo como a bordo, graças à oferta de conectividade Air France Connect – a solução ideal para encomendar diretamente o vinho que você aprecia a 10.000 metros de altura e prolongar a experiência de viajar com a Air France em casa!

DESCUBRA A RIQUEZA DAS VARIEDADES DE VINHOS DA FRANÇA

A cada dois meses, a Air France renova sua oferta de vinhos e champanhes disponíveis a bordo de seus voos para permitir que os clientes conheçam a riqueza das variedades de vinho da França. Paolo Basso, eleito o melhor sommelier do mundo em 2013, em cooperação com Thierry Desseauve e Michel Bettane, os autores do guia de vinho francês bettane&desseauve, assinam a lista de vinhos e champanhe da Air France em todas as cabines de viagem.

Exemplos de vinhos e bebidas destiladas para venda em maio de 2019:

• Champanhe Taittinger Comtes de Champagne Blanc de Blancs 2007
• Bordeaux Saint-Julien Château Léoville Poyferré 2014
• Bordeaux Sauternes Château Suduiraut 2011 1er Cru Classé
• Beaune 1er cru Les Bressandes 2013 Louis Jadot
• Whisky Bellevoye

UMA EXPERIÊNCIA EXCEPCIONAL DE DEGUSTAÇÃO NO CÉU

Todos os anos, a Air France serve 800.000 garrafas de vinho nas classes La Première e Business, e 750.000 garrafas de Champagne, em todas as cabines, incluindo a Economy Class. Todos os vinhos e destilados são escolhidos por sua capacidade de se adaptar às restrições ligadas ao ambiente particular do transporte aéreo, especialmente à pressão do ar seco e da cabine que modificam como os gostos são percebidos.

UMA ADEGA RECONHECIDA NO MUNDO INTEIRO

A Air France recebe regularmente prêmios pela qualidade de sua oferta. Em fevereiro de 2019, na prestigiada cerimônia Cellars in the Sky Awards 2018, da Business Traveller, a empresa foi premiada mais uma vez pela qualidade excepcional dos vinhos e champanhes servidos a bordo de sua cabine La Première. A empresa foi honrada com o prêmio de melhor champanhe de primeira classe com o prestigioso Taittinger Comtes de Champagne Blanc de Blancs 2006, servido na cabine La Première.
Em setembro de 2018, na cerimônia da World's Best Wine Lists Awards 2018, a empresa recebeu o prêmio de Melhor Carta de Vinhos de Companhia Aérea no Mundo, uma das mais prestigiosas distinções concedidas pela revista britânica The World of Fine Wine.

A empresa também recebeu o título de Melhor seleção de vinhos 2018 para uma companhia aérea e recebeu Three Glasses (seguindo o exemplo das estrelas do Guia Michelin para chefs) por sua seleção de vinhos na cabine La Première pela China's Wine List 2018.

* Entregas na França, Itália, Espanha e Bélgica.

O consumo excessivo de álcool pode prejudicar a saúde. Consuma com moderação.

Sobre:

Air France

A Air France, uma companhia aérea global de inspiração francesa, com altos padrões e uma atitude baseada em cuidados, transforma o voo em um momento muito agradável em todas as suas operações diárias na França, Europa e no mundo.

A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Oferece aos seus clientes acesso a uma malha aérea que abrange 314 destinos em 116 países, graças às suas marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia. Com uma frota de 548 aeronaves e 101,4 milhões de passageiros transportados em 2018, a Air France-KLM opera até 2.300 voos diários, principalmente de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.

O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 15 milhões de membros.

O grupo também oferece soluções de transporte de carga e manutenção aeronáutica.

A Air France-KLM também é membro da aliança SkyTeam, que possui 19 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma rede global de mais de 14.500 voos diários para mais de 1.150 destinos em mais de 175 países.

Air France no Brasil

A Air France opera atualmente 24 frequências semanais entre a França e o Brasil – são 3 voos para Fortaleza, 7 frequências para o Rio de Janeiro e outras 14 para São Paulo.

Juntamente com a parceria global KLM e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, parceira desde 2014 no Brasil, as companhias já operaram mais de 1 milhão de passageiros e cobrem 99% da demanda entre o Brasil e a Europa

Sobre VentealaPropriete.com

Com uma média de mais de 70.000 pedidos processados a cada ano e 1,5 milhão de garrafas vendidas em 2018, a VentealaPropriete.com se estabeleceu como um importante mercado de vinhos on-line. Atualmente, é a principal loja de vinhos especializada em vinhos franceses graças a uma seleção de vinhos de qualidade com os melhores preços e logística extremamente confiável, de acordo com as expectativas do vitivinicultor e dos clientes.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem