EXTRATO, PASSATA, PELADO OU MOLHO DE TOMATE: QUAL A MELHOR ESCOLHA?


Passata rústica, lata de tomates pelados, molhos ou extratos? Com tantas opções, é comum o consumidor ficar em dúvida na hora de escolher a melhor opção para sua receita. Pensando nisso, a Sacciali reuniu algumas informações que podem facilitar o momento da compra.
Vale lembrar que todas as versões, produzidas à base de tomate, são ricas em antioxidantes, licopeno e ainda garantem um baixo valor calórico, com cerca de 15kcal a cada duas colheres de sopa.
Para quem procura opções mais saudáveis, o Tomate Pelado, é a melhor opção. Ele é feito da polpa do tomate cozido, sem pele, sem semente e sem tempero, ou seja, sem aditivos e ingredientes conservantes.
Na sequência, a opção é o Extrato de Tomate, feito apenas com o tomate processado, sem conservantes e que em raras ocasiões podem vir temperados com sal ou açúcar.
Passata de Tomate por sua vez, também é um alimento produzido apenas da polpa e sem tempero. Apesar de algumas passatas perderem a quantidade do fruto após o processamento, as Passatas de Tomate da Linha Premium Sacciali, garantem a maior retenção do fruto, junto com as suas propriedades nutritivas.
Os Molhos de Tomate da Linha Premium da Sacciali são produzidos com ingredientes selecionados, baixo teor de conservantes, pedaços de tomate e temperados de acordo com o gosto do consumidor, facilitando na hora do preparo e garantindo uma alimentação mais saborosa e equilibrada.
Saiba mais sobre a Sacciali:
Fonte/Imagens-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem