FILM&ARTS ESTREIA A MINISSÉRIE ALEMÃ “TANNBACH: LINHA DE SEPARAÇÃO” NO PRÓXIMO DIA 4



O canal de TV paga Film&Arts estreia no próximo 4 de junho, terça-feira, às 21h, a minissérie alemã “Tannbach: Linha de Separação”. A produção acompanha a pequena aldeia imaginária de Tannbach, na República Checa, que é dividida após o fim da Segunda Guerra Mundial e sua população é obrigada a conviver com as consequências da Guerra Fria.

A fazenda da família Von Striesow é o centro da vida da aldeia. A propriedade é administrada por Caroline, a mulher do conde Georg, que está lutando na frente russa. Junto com sua filha adolescente Anna, ela tenta ajudar a enorme leva de refugiados que foge da guerra diante da iminente chegada das tropas russas.

Perfeitamente ambientada, “Tannbach” nos mostra de uma maneira dura e realista o despropósito que essa divisão artificial gerou na vida de pessoas que aspiravam viver tranquilamente do cultivo de suas terras, como faziam há séculos, mas se tornaram moeda de troca de políticos e militares.

Indicação: livre

Sobre:

Film & Arts

O Film & Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film & Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.


Facebook: FilmAndArtsTV

Twitter: @FilmAndArtsTV

AMC Networks International Latin America

A AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, fornece programação entretida e aclamada que chega a assinantes de mais de 130 países e territórios. A AMCNI consiste em marcas globais como Sundance TV e AMC, assim como canais populares e reconhecidos a nível local de gêneros variados. A AMCNI – Latin America dedica-se a produzir e distribuir conteúdos para a TV da mais alta qualidade em países de língua hispânica e portuguesa da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio da América Latina inclui os canais AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa.

Para mais informação acessewww.amcnetworks.com/amcni

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem