O QUE ESTÁ PASSANDO NA CABEÇA DOS MESTRES DA PROPAGANDA?


"Na fase de pré-julgamento de Cannes, pude me conectar com mais de 200 peças que representam o que de melhor a comunicação pode criar. Esse exercício de ver muita coisa em um curto espaço de tempo nos permite detectar tendências e ver como é possível resolver uma questão de comunicação de marca de formas diferentes. O que me encanta no digital é que, diferente de outros modelos mais tradicionais de publicidade, as regras ainda não estão definidas. É desafiador, mas também é empolgante. Os modelos estão aí para serem escritos. É sobre isso que vamos falar no Cannes Preview, enfatiza Bia Granja Jurada de Social & Influencer Lions e fundadora do YouPIX.

Um mercado cada vez mais complexo e desafiador tem colocado o mundo da comunicação e outros setores em constante reinvenção. O que fazer? Como atuar diante do surgimento de tantos meios e agências dos mais diferentes segmentos?

Pensando nisso, o Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival no Brasil, realiza o Cannes Preview - esquenta brasileiro do maior evento de criatividade do mundo, no dia 6 de junho no Unibes Cultural, em São Paulo. No evento 5 jurados oficiais do famoso festival internacional contarão sobre as tendências e os desafios do dia-a-dia de um publicitário e suas agências.

No momento serão exibidos os principais cases e campanhas inscritas pelo Brasil no Cannes Lions 2019. Para o público, que não conseguirá ir até Cannes, essa é uma oportunidade única de viver um pouquinho desse momento junto aos jurados brasileiros presentes no momento:

● Andre Kassu - Partner &Chief Creative Officer - CP+B Brasil -Jurado de Industry Craft;
● Bia Granja -Founder&Cco You Pix- Jurada Social&Influencer;
● Paulo Ilha - VP Midia DPZ&T - Jurado de Media;
● Serginho Rezende – Produtor e Diretor Musical – Jurado de Rádio e Audio
● Renata Bokel - Head of Consumer Engagement - IBM iX. – Jurada de Creative eCommerce

Patrocinado pela JCDecaux, Casablanca Finish, Fiskanew, Today, Produtora Comando Audio e 99 Empresas, apoiado por Arabella, Unibes cultural e organizado pela PS Carneiro, o esquenta brasileiro terá Paulo Pessoa, Diretor de Mercado Anunciante do Estadão, abrindo o evento as 17h para exibição das Melhores Campanhas e Ações Inovadoras favoritas do Brasil para Cannes.

Logo às 18h um Talk Show entre os jurados e o Diretor Comercial JCdecaux, Heitor Pontes aguça as conversas sobre o setor. Seguido de Felipe Lozano – Senior Key Account Manager na 99 Empresas - falando sobre mobilidade. E um coquetel (Oferecido pela Pizzaria Vila Roma, Del Veneto Cortes Suinos, Café Santa Monica e AMBEV) com a presença de alguns dos maiores nomes da publicidade brasileira acontece às 20h, fechando o preview com chave de ouro e uma hora e meia de networking entre o público e os convidados do evento.

Serviço:

qui, 6 de junho de 2019

17:00 – 21:30 Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (São Paulo)
Localização

Unibes Cultural

Oscar Freire 2.500 – Pinheiros - São Paulo

Mais informações: www.cannespreview.net.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem