sexta-feira, 31 de maio de 2019

RODRIGO HILBERT E FERNANDA LIMA SÃO CAPA DA GQ DE JUNHO


Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estampam a capa da revista GQ Brasil de junho e julho. Grávidos de uma menina, o casal – que está junto há cerca de 15 anos e descobriu a gravidez logo após esse ensaio – foi submetido a algumas perguntas no estilo "Amor e Sexo", programa de Fernanda na TV Globo. Eles versam sobre o aumento da família, os desafios de criar uma mulher independente e dois homens descontruídos, além dos motivos que os levaram a viver uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na entrevista, refletem se são bons pais na revista que chega às bancas na próxima segunda-feira (03.06).

Pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, eles criam os garotos para entender igualdade de gênero e querem que a pequena cresça livres de preconceitos. "Quero que minha filha entenda que é livre nos pensamentos, desejos e escolhas como, de alguma maneira, também fui educada. (...) Quando a gente fala de feminismo e de luta por igualdade, não é exatamente de mim que o feminismo está falando, mas de outras mulheres que passam mais dificuldades, pelas condições que vivem, pela cor da pele que têm", complementa.

"Tenho um microfone nas mãos, uma ferramenta poderosa para dissipar ideias e aumentar a autoestima das pessoas. Quero fazer com que elas se divirtam e tomem consciência de quem são", garante Fernanda. E Hilbert continua: "Nós somos pessoas públicas, podemos ajudar em tudo, inclusive em política. Vamos voltar e batalhar para termos um país melhor para todos". Ambos voltam a morar no Brasil depois das férias escolares das crianças, no segundo semestre.

Nesse período, experimentaram uma vida no anonimato e agora fazem uma análise sobre a certeza de que são bons pais. "Me sinto mais seguro. Me vejo aprendendo muito com os meninos e comigo mesmo. Tenho mais paciência, escuto cada vez mais as crianças. Isto é um mérito da Fernanda", relata Rodrigo. "Cada manhã, a gente é diferente. Depois de 11 anos, passei a enxergar muita coisa, valorizar, estudar. Venho com uma bagagem melhor. Mas é difícil botar um filho no mundo", completa Fernanda. A revista chega às bancas no dia 3 de junho. Para mais e acompanhar essa e outras entrevistas exclusivas, acesse: gq.globo.com/

CAPA

Edição 96 – Junho e Julho de 2019

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert vestem Hugo Boss

Texto: Ademir Correa

Fotos: Henrique Gendre

Styling: Juliana Gimenez

OUTROS ASSUNTOS

Nessa edição impressa, bimestral (junho e julho de 2019), a publicação entrevista Rodolfo De Santis, que apresenta seus novos três restaurantes para este ano, em GOSTO, e o fervor dos chás fit. Por exemplo, a Desinchá, dos jovens mineiros Eduardo Vanzak, de 26 anos, e Lohran Schmidt, de 25, já chegou a faturar 140 mil reais em um único dia. Para renovar o visual sportswear, a revista traz um especial de looks comfy para viagem, além de um ensaio de moda inspirado em itens do surfe, hiking e escaladas em ESTILO. Um especial de Relógios mostra os símbolos de estilo e funções além da tela do celular. Em VIVER BEM, a publicação afirma que os 40 anos não são apenas os novos 20 ou 30, são também a chance de repensar a forma como você faz sexo. Por fim, a revista também fala da revolução do turismo vivencial no Brasil, em como experiências regionais e pequenas pousadas têm feito a economia girar.

Sobre a GQ

Lançada em 1957 nos Estados Unidos e presente em 18 países, a GQ se consolidou como o guia essencial de estilo, cultura e lifestyle do homem brasileiro sofisticado, oferecendo o melhor do universo masculino na revista mensal, tablet, site e aplicativos para smartphone. Desde seu lançamento no Brasil, em 2011, a GQ é a publicação masculina com o maior número de anunciantes de relógios no país, ganhando inclusive especiais com o tema na revista. O Prêmio GQ Men Of The Year, cerimônia de premiação das personalidades masculinas (e uma mulher) que mais se destacaram no ano, celebrou em 2017, sua sétima edição. GQ foi eleita por três vezes a melhor revista masculina do Brasil pelo Prêmio Veículos de Comunicação. A revista tem circulação de mais de 15 mil exemplares.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário