SUSPENSE ‘O PREÇO DA GANÂNCIA’ ESTREIA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS


Já está disponível nos principais serviços de streaming do país o filme “O Preço da Ganância”, um suspense cheio de ação e reviravoltas que não vai deixar você nem piscar. A produção pode ser encontrada nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, Google Play, iTunes, Vivo Play, e Microsoft Store.

Durante uma excursão de fim de semana na mata, os três amigos Lynn (Willa Fitzgerald), Victor (Ellar Coltrane) e Jeff (Jacob Artist) descobrem quatro malas cheias de dinheiro. Elas pertencem a Miller (John Cusack), um homem de negócios que deixou tudo para trás, incluindo sua família, para começar uma nova vida depois de desviar o dinheiro de um cliente.  A ganância dos jovens logo os colocará contra Miller, que fará de tudo para recuperar a quantia, e também contra eles mesmos.

Com direção de Lucky McKee, o longa traz no papel principal o astro John Cusack, indicado ao Globo de Ouro de melhor ator em 2001 pelo filme “Alta Fidelidade”. Completam o elenco Willa Fitzgerald (“Pânico”, “Little Women”), Ellar Coltrane (“Boyhood”) e Jacob Artist (“Glee”).

Ficha técnica: O Preço da Ganância – Suspense, Crime, Ação (Estados Unidos) – 100 min

Elenco: John Cusack, Willa Fitzgerald, Ellar Coltrane, Jacob Artist

Sobre a Encripta

A Encripta (encripta.com.br) é uma empresa brasileira focada em soluções de OTT, provendo todos os serviços para distribuição digital, oferecendo desenvolvimento de plataforma e aplicativos multiplataforma, gestão de conteúdo, encriptação, armazenamento e entrega via CDN, processamento e controle de qualidade de arquivos, licenciamento e agregação de filmes, séries, shows e conteúdos infantis e relatórios completos de monetização dos títulos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem