TOQUE DE CHEF: APRENDA A RECEITA PERFEITA PARA COMEMORAR O DIA DO COZINHEIRO



O Dia do Cozinheiro, celebrado em 10 de maio, não é uma data conhecida por muitos, mas é tão importante quanto qualquer outra, já que são estes profissionais fascinados pela culinária que nos proporcionam combinações de ingredientes que jamais poderíamos imaginar.
Como alquimistas, são eles que dão sabor aos nossos pratos favoritos com muita dedicação para não errar em nada. Para ser um verdadeiro cozinheiro, não basta só aprender a cozinhar, mas sim gostar da profissão e de servir qualidade e amor com pratos deliciosos. 
Nessas horas, a cozinha vira um ateliê e você, o artista responsável em criar grandes obras de arte. Por isso, a Fortaleza, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, gostaria de homenagear estes profissionais tão dedicados com uma irresistível receita de Ninho de Forno Fortaleza
É muito fácil de fazer e fará toda a diferença na comemoração deste dia tão especial.
Veja o modo de preparo abaixo:
Como fazer Ninho de Forno Fortaleza
Ingredientes:
½ pacote de Ninho Fortaleza
2 xícaras de molho de tomate
1 xícara de água fervente
1 xícara de requeijão cremoso
200g de peito de peru defumado
Pimenta do reino, noz-moscada e sal a gosto
Modo de Preparo:
- Misture o molho de tomate com a água fervente. Ponha metade desse molho no fundo de um refratário. Por cima, coloque os ninhos Fortaleza.
- Misture o requeijão com o peito de peru defumado e previamente picado. Tempere a seu gosto. Disponha este recheio no centro de cada ninho.
- Regue-os com o restante do molho, de forma que o molho cubra os ninhos pelo menos até a metade. Cubra o refratário com papel-alumínio e leve-o ao forno médio preaquecido por mais ou menos 30 minutos.
Sobre:
Fortaleza
Com mais de 65 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são mais de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.
M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.
Serviço
Acesse www.marcafortaleza.com.br e siga as redes sociais para saber dicas deliciosas e práticas.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Marca Fortaleza: 0800 702 5509
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem