ZELO TEM SELEÇÃO DE COBERTORES E EDREDONS PARA O INVERNO


Com a aproximação da estação mais fria do ano, a Zelo, maior rede especializada em cama mesa e banho do Brasil, selecionou alguns produtos que prometem deixar as camas dos brasileiros ainda mais quentinhas e aconchegantes.

Dentre as opções estão os edredons da Linha Malha. Disponível em novas cores, como vermelho, blush e mate, ele é ideal para quem busca conforto e praticidade, já que é fácil de guardar e lavar. Outra novidade na linha malha são os edredons Stars, nas cores preto mescla, branco mescla e cinza mescla, são modernos e muito estilosos.

Já para os dias mais frios, o Coberdrom é a melhor opção. Com textura semelhante a lã de carneiro em um dos lados, é muito quente e confortável. A coleção Alexandre Herchcovitch conta com edredons em diversas estampas e na linha Zelo Select temos o edredom 400 Fios, em cores mais sóbrias e clássicas. Além das tradicionais mantas de microfibra em diversas gramaturas e cores, que são práticas e gostosas.

Sobre a Zelo

Zelo é a maior rede especializada em cama, mesa e banho do Brasil e oferece, além de produtos próprios, as melhores marcas do mercado, itens importados e coleções que estão sempre na moda. Para os amantes da decoração e moda, a Zelo possui uma linha de peças em parceria com a marca Herchcovitch; Alexandre. Priorizando a qualidade dos produtos e o atendimento aos clientes, a Zelo oferece toda a praticidade e conforto na hora da compra. A marca disponibiliza 52 lojas nos melhores shoppings de São Paulo, Interior Paulista, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Goiânia, além da Zelonet, loja virtual que oferece produtos com promoções e condições de pagamento exclusivas.

Serviço

Zelo

SAC: 0800 701 9356

Loja Virtual: www.zelo.com.br

Outlet: Av. 9 de Julho, nº3698

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem