ANA ALARCON LANÇA LIVRO PERSONAL ORGANIZER NA LIVRARIA DA VILA JK IGUATEMI, TERÇA, 25 DE JUNHO


Na terça, 25 de junho, das 18h30 às 21h30, na Livraria da Vila JK Iguatemi, Ana Alarcon lança Personal organizer, mudando sua vida (Ed Conquista).

"Já pensou um time de especialistas em organização reunidos em um só lugar? No livro Personal organizer, reunimos um time de profissionais da organização para te ajudar a encontrar a organização que você precisa em todos os setores da sua vida. Esse livro é o caminho para quem deseja entender como a organização pode te ajudar como um todo. Não é novidade que nesse mundo maluco que vivemos hoje, cheio de corre corre, a organização vem pra ajudar a gente a ser mais "gente"! Se estamos na correria e esquecemos o aniversário de casamento, o presente que prometemos pro filho, o pão do lanche das crianças ou o dinheiro da vizinha que te vendeu um perfume, temos que recorrer pra ´desculpa´. E a cada desculpa que a gente dá, a gente se torna menos ´gente´. Se torna menos gente porque isso vai ficando normal. Vai ficando normal não ter tempo pra nada, vai ficando normal a casa de cabeça pra baixo, vai ficando normal perder prazos e datas, vai ficando normal não ter rotina. E se a gente tem as ferramentas à nossa disposição, porque não usá-las?

Já passou o tempo em que se achava que Organização era algo que nos remetia a um mundo cheio de regras militares e continência à cada esquina. Muito pelo contrário. A organização pode vir em todos os setores da vida pra te libertar e, não, pra te aprisionar. Ela pode ter tantas facetas quanto a nossa vida! Ela pode entrar na nossa casa, na nossa vida, no nosso carro, família, escola, trabalho e até no nosso celular. Por isso, esse livro é o caminho pra quem deseja entender como a organização pode te ajudar como um todo. Ele reuniu alguns dos melhores especialistas em organização do mercado, onde cada um aborda a organização por um olhar diferente. Cada pessoa nesse livro foi escolhida a dedo pra passar de forma leve e prática as dicas necessárias pra você começar uma pequena mudança hoje mesmo. Se vc ainda nao tem ideia de como a organização pode transformar sua vida pra melhor, permita-se navegar pelos capítulos e descobrir, dentro de cada área, como aplicar isso na sua vida. É hora de abrir as gavetas e jogar tudo pra fora. É hora de organizar cada cantinho da sua vida. Boa leitura e boa organização pra você!" - Priscila Sabóia, Personal Organizer.

Serviço

Lançamento, com sessão de autógrafos: Personal organizer

Autor: Ana Alarcon

Editora: Conquista

Quando: terça,25 de junho, das 18h30 às 21h30

Onde: Livraria da Vila JK Iguatemi

Endereço - Av. Juscelino Kubitschek, 2041, Piso 2, Itaim Bibi, São Paulo – SP

Tel: (11) 5180-4790

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem