ANEXO CASA OPERANDI TRAZ NOVA COLEÇÃO DA JO DE MER


Anexo Casa Operandi, recém-inaugurado por Isabella Giobbi e Lina Miranda, nasceu do sonho de duas amigas, que depois de algumas edições da Casa Operandi -curadoria itinerante que virou fixa- tornou-se um espaço exclusivo para receber eventos de moda, gastronomia, decoração, palestras e workshops, localizado nos Jardins.
Para sua segunda parceria, o Anexo trará nesta quinta-feira, dia 6, o lançamento da Coleção The Essentials, da marca Jo de Mer, especializada em moda praia.
Com o melhor em qualidade e sofisticação, a Jo De Mer se caracteriza pela modelagem que se preocupa em cobrir um pouco mais do corpo, mas sem deixar a sensualidade de lado. Com detalhes preciosos e que enriquecem as peças, as opções trazem fivelas de strass, argolas de metal, acabamento com renda e misturas em texturas, tornando os modelos diferentes e charmosos.
Para o Anexo Casa Operandi, trazer as novidades de Jo De Mer é mais uma oportunidade de valorização da produção artesanal do design brasileiro, fomentando o processo criativo nacional.
Para acompanhar essas e outras novidades da marca, acompanhe o Anexo Casa Operandi no perfil de instagram @casaoperandi.
Serviço: Lançamento nova coleção Jo de Mer
Data: Quinta-feira, 06 de junho
Horário: das 10h às 18h
End: Rua Groêlandia, 1805 - Jardim Europa
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem