AUSTIN MAHONE É CAPA DA WONDERLAND MAGAZINE DE JULHO


Depois de conquistar fãs com o hit “What About Us”, que já ultrapassou a marca de 150 milhões de viewsno YouTube, Austin Mahone está de volta aos holofotes depois de anunciar o lançamento do primeiro álbum da carreira para ainda este ano. Comemorando essa nova fase, Austin é a estrela da capa da Wonderland Magazine de julho.

O artista já revelou em entrevista que “Dancing With Nobody” será a próxima faixa do novo projeto e chega às plataformas digitais na próxima semana. Austin já liberou duas músicas do álbum de estreia. “Why don’t We’’ foi escrita e produzida por Charlie Puth e já ultrapassou 2 milhões de views no Youtube. “Anxious” tem uma batida mais funk, diferente do estilo já conhecido de Mahone, e já atingiu 1,8 milhão de views no clipe oficial.

Em recente entrevista à Essential Hommeda qual também foi estrela de capaAustin falou sobre o que mudou no seu estilo musical ao longo dos anos, da preparação para o novo álbum, os fãs, a relação com as redes sociais e sobre o que esperar desse novo projeto. “Eu fico atento aos números, mas estou tentando criar algo novo. Um novo estilo ou um novo sentimento. É uma sensação tão boa ver as pessoas sorrindo. Essa é a energia que eu quero construir. Eu não quero isso só para um determinado grupo, os adolescentes ou os universitários. Eu quero que os pais também escutem”, revela Mahone.

Para ler a entrevista completa, clique aqui!

Austin Mahone ganhou destaque em 2011 postando covers de outros artistas no YouTube, vídeos que lhe renderam seu primeiro contrato com uma gravadora. De lá pra cá, lançou parcerias com grandes nomes da música, como Flo Rida e Pitbull, dois EPs, abriu os shows da cantora Taylor Swift na turnê “Red”, em 2013, e esteve no Brasil como um dos artistas principais do Z Festival, em 2014. Austin Mahone já ultrapassou a marca de 2,9 milhões de streams globais.

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem