BOOKING.COM DÁ 6 DICAS DE APPS E SITES PARA COMBATER AS PRINCIPAIS CAUSAS DE STRESS NAS VIAGENS


A Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com uma variedade de lugares incríveis para ficar, ouviu mais de 17 mil viajantes profissionais de 24 países, para saber quais as principais causas de estress em viagens a trabalho ou a lazer e compartilha agora as principais dicas de como utilizar sites e aplicativos para viajar tranquilamente e sem as principais preocupações.

1. Atrasos/cancelamentos das viagens

• 4 em 10 (46%) brasileiros entrevistados consideram o atraso e os cancelamentos das viagens como uma situação estressante.

Solução: não há garantia para evitar atrasos e cancelamentos de viagem, mas há maneiras de controlar os danos e economizar tempo e dinheiro. Em relação aos voos, tente evitar paradas e escalas, reservando voos diretos sempre que possível. Há também diversos aplicativos que oferecem alertas de atrasos e cancelamentos com antecedência. Um aplicativo particularmente útil é o GateGuru, que acompanha o horário dos voos e também traça sua viagem do início ao fim para garantir que você seja atualizado em tempo real sobre qualquer sinal de alerta ou atrasos inesperados.

2. Sinal de Wi-Fi ruim ou não existente

• 1 em 3 entrevistados no Brasil (39%) considera isso estressante.

Solução: pesquise! A Booking.com para Empresas oferece uma plataforma útil com opções de acomodação avaliadas por outros viajantes de negócios – com mais avaliações de negócios verificadas do que qualquer outro site. Os lugares recomendados para ficar foram avaliados por comodidades específicas para viagens de negócios, como um sinal forte de Wi-Fi, uma academia ou café da manhã de cortesia.

3. Ficar doente

• 4 em 10 brasileiros (45%) consideram ficar doente uma situação estressante.

• Solução: viagens longas, a adaptação ao fuso horário, uma agenda agitada e pressão relacionada ao trabalho em caso de viagens a negócios podem afetar a saúde. É sempre melhor levar um mini "kit de sobrevivência" dos remédios mais usados e vitaminas para melhorar o sistema imunológico, garantindo que você tenha seu melhor desempenho naquela reunião importante! Para se adaptar ao fuso horário especificamente, use o Jet Lag Roosterque pode oferecer um plano pessoal de adaptação, e não deixe de reservar um quarto confortável para uma boa noite de sono.

4. Barreiras do idioma

• 3 em 10 entrevistados no Brasil acreditam que não conhecer o idioma do destino gera stress.

Solução: as barreiras do idioma podem ser esquisitas, especialmente em um ambiente de negócios. Ferramentas on-line como o Google Translate e outros aplicativos de tradução são confiáveis e fáceis de usar, além de muitos deles contarem com o recurso de pronúncia. Também é uma boa ideia aprender pelo menos algumas frases básicas antes da viagem. Se a barreira do idioma for intransponível, contrate um tradutor para garantir que a comunicação seja eficaz e as reuniões presenciais sejam as mais produtivas possíveis caso esteja viajando a trabalho. O serviço de apoio ao cliente da Booking.com está disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, todos os dias, em 43 idiomas.

5. Esquecer um item essencial

• 2 em 5 brasileiros (40%) considera isso estressante.

Solução: fazer as malas pode ser particularmente estressante se as viagens, principalmente as de negócios, forem de última hora. Baixe o PackPointque cria listas personalizadas para que você não precise fazer isso! Ele acompanha o clima no destino, leva em consideração o objetivo da viagem, e recomenda listas pré-prontas por outros viajantes de negócios. Também é comum que os hotéis guardem itens normalmente esquecidos pelos hóspedes na recepção, então sempre vale a pena perguntar.

6. Administrar seu itinerário

• 1 em 4 entrevistados no Brasil considera a administração de seu itinerário e marcar reuniões para uma viagem de negócios como um item estressante.

Solução: os itinerários para as viagens de negócios normalmente possuem muitos compromissos para aproveitar o máximo do tempo limitado. Com relação à organização de viagens, a Booking.com para Empresas oferece uma supervisão completa de todas as reservas, acessíveis de qualquer dispositivo. Além disso, teste o Tripit app, que oferece um itinerário principal, para que todos os seus planos e reuniões estejam em um único lugar.

Sobre a Booking.com:

A Booking.com é a líder mundial em reservas on-line de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação – desde as pequenas até as de luxo de 5 estrelas. Os hóspedes podem acessar o site da Booking.com a qualquer momento, de computadores, celulares e tablets, sem precisar pagar taxas de reserva – nunca. O site da Booking.com está disponível em 40 idiomas, oferece mais de 1,3 milhão de hotéis e acomodações; além disso, tem uma cobertura de mais de 110 mil destinos em 227 países e territórios no mundo inteiro. Diariamente, mais de 1,4 milhão de quartos são reservados por meio da plataforma, atraindo visitantes tanto para viagens de lazer quanto de negócios sem necessidade de pagamento de taxas de reserva e com a garantia do melhor preço. Com mais de 20 anos de experiência e uma equipe de mais de 15 mil funcionários dedicados em 199 escritórios em 70 países ao redor do mundo. A Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia para dar assistência aos hóspedes em 43 idiomas, garantindo uma experiência excepcional enquanto clientes.

Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN). Siga-nos no Twitter  e no Instagramcurta nossa página no Facebook,  ou saiba mais em  http://www.booking.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem