"OS SUPER CÃES E SEUS EXTRAORDINÁRIOS TRABALHOS" RELATA O DIA A DIA DOS ANIMAIS EM FUNÇÕES IMPORTANTES


Cães guias, farejadores, salva-vidas e diversas funções que eles desenvolvem melhor do que ninguém. São as histórias desses animais que a série "Os Super Cães e seus Extraordinários Trabalhos" narra, mostrando, de forma inspiradora, como os cachorros podem ser muito mais que "os melhores amigos do homem".

O programa exibe o dia a dia de diversos cães, mostrando como as habilidades naturais deles estão sendo aproveitadas criativa e beneficamente por cientistas, equipes de resgate, pessoas com necessidades especiais e diversos outros segmentos, de forma a aumentar a segurança, a saúde e a biodiversidade do nosso planeta.

A cada episódio, quatro histórias, gravadas ao redor do mundo, são apresentadas ao telespectador. "É um programa que possibilita que adultos e crianças entendam a importância desses animais para todos nós. Suas habilidades e intuições especiais podem causar impactos positivos para o planeta", conta Julio Sobral, Diretor Geral do Love Nature 4K e ZooMoo para a América Latina.

A série é exibida pelo Love Nature 4K todas as sextas-feiras, às 21h30. No ZooMoo conta com uma transmissão especial, apenas no mês de junho, aos sábados, 21h30.

Sobre:

Love Nature 4K

Canal exibido em mais de cinquenta países, presente em HD na grade da NET, no Brasil, desde o início de 2019. A marca é a única com a programação 100% natureza e factual, com tudo gravado em 4K. O conteúdo original e exclusivo atende as necessidades de um público consumidor que deseja cada vez mais aprender e conhecer a natureza e os animais. O canal se preocupa com a preservação e consciência ambiental, por isso, conta com parceiros que também abraçam essas causas, como a WWF e SOS Mata Atlântica.

www.lovenature.com.br

Canal 589 - NET

Instagram: @lovenaturebrasil

facebook: facebook.com/lovenaturebrasil

Youtube: Love Nature Brasil

ZooMoo

Canal de televisão voltado para crianças da idade pré-escolar até os nove anos. Chegou ao Brasil em 2013 e conta com uma programação que combina imagens da vida selvagem a séries de bonecos e animações, com conteúdo focado em entretenimento e aprendizagem, feito pelas melhores produtoras mundiais e nacionais. É visto por 12 milhões de assinantes entre NET, SKY, NeoTV e Claro TV. Conta, ainda, com plataforma digital e dois aplicativos, disponíveis nas versões Android eiOS – ZooMoo Play e o MyZooMoo.

www.zoomoo.tv.br/

Canal linear NET (113/613), SKY (52), disponível no NET Now e NEOTV

Instagram: @canalzoomoo

facebook: facebook.com/zoomoobrasil

Youtube: Zoomoo Canal

App MyZooMoo na Apple Store – apps.apple.com/br/app/zoomoo/id779747884

App MyZooMoo na Play Store -play.google.com/store/apps/details?id=tv.zoomoo.app&hl=pt_BR

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem