PROPÓSITO É TEMA DE DOCUMENTÁRIO LANÇADO PELO INSTITUTO ANGA



Motivado por tentar entender o verdadeiro significado e a essência de empresas com propósito, Augusto Jr, Diretor Executivo do Instituto Anga conversou com 24 líderes brasileiros para saber como esses executivos vivenciaram na prática esse desafio. O resultado do trabalho é o documentário "Propósito", que foi lançado nesta terça-feira, dia 18, em sessão única no Unibes Cultural, em São Paulo.

A ideia foi mostrar que é possível estar em uma grande organização, atingir resultados positivos e mesmo assim não abrir mão de uma vida com um significado. Nomes como Ozires Silva, Fábio Barbosa, Mafoane Odara, Silvia Brandalise, Marcelo Gleiser são alguns dos participantes.

Com entrevistas profundas e intrigantes, o documentário se propõe a desvendar questões sobre como encontrar seu propósito, como liderar com propósito, e se é possível ter propósito sem abrir mão do lucro.

O documentário é uma realização do Instituto Anga, que busca inspirar, desenvolver e reconhecer líderes conscientes.

"Por meio desse material, queremos sensibilizar líderes de organizações a trazer de, uma maneira prática, a pauta do propósito nas suas organizações", afirma Augusto Jr., que coordenou o projeto.

Após eventos de lançamentos em diversas cidades, como São Paulo e Campinas, o documentário será disponibilizado gratuitamente no youtube ainda em junho. Para assistir ao trailer, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=6EYYfLrVXwQ&feature=youtu.be

Filme Propósito:

Título: Propósito

Duração: 80 minutos

Classificação: Livre

País de origem: Brasil

Gênero: Nacional, Documentário.

Sinopse:

PROPÓSITO traz uma reflexão sobre a busca das empresas e das lideranças sobre significado, propósito. Por meio de entrevistas com 24 líderes brasileiros fomos entender como essas pessoas encontraram seu propósito de vida, Como eles fazem para trazer essa pauta de propósito para suas lideranças e para seus negócios. Por meio de perguntas como: O que é propósito? É possível mudar o mundo? Como é possível unir propósito e Lucro? Como você definiria liderança? Ouvimos e entendemos como esses grandes líderes pensam e agem e te convidamos para ouvir o que pessoas como Ozires Silva fundador da Embraer, Silvia Brandalise fundadora do Boldrini entre outros tem a dizer. Um filme que vai te inspirar e te convidar a fazer da sua vida um instrumento de transformação dos problemas das organizações e do mundo.

Trailer: twixar.me/tMrK

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem