domingo, 16 de junho de 2019

SÃO PAULO RECEBE COPA AMÉRICA DE YOUTUBERS EM JUNHO


Enquanto Messi, Suárez, Philippe Coutinho e grandes estrelas do futebol sul-americano travam uma disputa acirrada pela Copa América a partir de junho, uma outra competição, menos séria mas muito mais divertida, promete sacudir São Paulo no mesmo período: trata-se da Copa América de YouTubers.
Onefootball, app de notícias online de futebol no mundo, vai reunir o que há de melhor em termos de influenciadores digitais esportivos para duelarem entre si. Nomes como Julio Cocielo e Fred do canal Desimpedidos estão confirmados.
O torneio acontecerá no dia 22 de junho, um sábado, no Ginásio do Pacaembu em São Paulo, com oito seleções: Brasil, Argentina, Colômbia, Equador, Bolivia, Chile, Peru e Uruguai. Clique aqui para garantir o ingresso. O ginásio tem capacidade para 2 mil pessoas.
As equipes
Vários YouTubers e influenciadores brasileiros já confirmaram presença: Júlio Cocielo (18,5 milhões de inscritos), Fred do Desimpedidos (7 milhões de inscritos), Alê Oliveira (1 milhão de seguidores no Instagram), Juninho Manella (do Vosso Canal, que tem 4,5 milhões de inscritos), Arthur Balan (do Ginga Street, com 562 mil inscritos), JuKanalha (613 mil), Vitor e Caio Lo (do canal Banheiristas, com mais de 2 milhões de inscritos), O Boleiro (300 mil inscritos) e Tulinho (132 mil) são os convocados para este grande torneio.
Mas os gringos também vêm em peso. Dá só uma olhada nos nomes que já vazaram:
Representando a Argentina, estará a equipe do canal Los Displicentes, que tem mais de 1,2 milhão de inscritos. Já pela seleção da Bolívia, o YouTuber Edson FDB (1,1 milhão de inscritos) promete honrar as cores da equipe andina.  O escrete colombiano, por sua vez, será formado ao redor da estrela do YouTube na Colômbia Alejo Suarez (2,4 milhões de inscritos). Nome de craque (de videogame) ele já tem! E Wallas da Silva, com 1 milhão de inscritos em seu canal, promete orgulhar El Tri, apelido da seleção equatoriana.
O torneio será no formato de mata-mata, começando logo nas quartas de final. Perdeu, tá eliminado!
Serviço: 
Data: 22 de Junho, um sábado
Horário: 9:00 horas (abertura dos portões), 10:00 horas (início do torneio)
Local: Ginásio do Pacaembu (Rua Itápolis)
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário