TOY STORY 4 GANHA LINHA DE BRINQUEDOS DA MATTEL


A Mattel, maior fabricante de brinquedos do mundo, apresenta sua linha de brinquedos de Toy Story 4. Inspirada nos personagens da adorada franquia, os produtos prometem fazer sucesso entre crianças, colecionadores e fãs do filme da Disney Pixar.

São mais de 30 brinquedos produzidos pela marca, incluindo figuras de ação, minibonecos colecionáveis, carrinhos Hot Wheels tematizados, brinquedos Imaginexts, jogos, playsets e até uma boneca Barbie. Entre os lançamentos estão bonecos do Woody e do Buzz Lightyear com uma escala perfeita para recriar suas cenas favoritas do filme, com diversos pontos de articulação e mais de 15 sons e frases; um lançador de discos do Buzz Lightyear e um jogo superdivertido dos “Macacos Loucos”.

A linha Toy Story 4 da Mattel já está à venda nas principais lojas de brinquedos do Brasil. Conheça a coleção completa abaixo.

Sobre a Mattel

Presente no Brasil desde 1988, a Mattel é a líder global em entretenimento infantil, especializada na criação e produção de brinquedos e produtos de consumo inovadores, de qualidade e que geram experiências que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças por meio do brincar. Fazem parte do portfólio da empresa marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends® e MEGA®, entre outras, além das que são licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. Além dos brinquedos, a Mattel disponibiliza conteúdos, jogos, música e atrações. A empresa opera em 40 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países em parceria com as principais redes de varejo e tecnologia do mundo. Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel tem orgulho de incentivar as crianças a alcançarem todo o seu potencial. Para mais informações acesse www.mattel.com

SAC MATTEL: 0800 550 780

Fonte/Imagens-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem