DELTA Q REALIZA TRADICIONAL PROMOÇÃO DE INVERNO


Com a chegada do inverno e, consequentemente, a queda das temperaturas, nada melhor do que uma bebida quentinha. Por isso a Delta Q, marca europeia de cápsulas e máquinas de café, celebrará a troca de estação com sua tradicional Promoção De Inverno, que oferecerá descontos de até 50% em sua loja online.

Entre os produtos com desconto está a Qlip, considerada uma das menores máquinas do mercado. Além de ser extremamente econômica e silenciosa, possui design moderno, o que a torna perfeita para qualquer espaço.

Para saber mais sobre os produtos e preços, acesse: www.mydeltaq.com

Sobre Delta Q

Lançada em 2007 e presente no Brasil desde 2012, Delta Q é um sistema de cápsulas resultado da visão e da inovação da Delta Cafés, marca que há mais de 50 anos conquista a preferência dos portugueses e que se tornou líder do mercado no País. É uma combinação única de lotes de café das mais diversas origens, conservada em cápsulas que preservam todo o sabor e aroma, e que é preparada através de uma sofisticada e elegante linha de máquinas. Para acompanhar todas as novidades e curiosidades, acesse: Facebook: /DeltaQBrasil / Instagram: @DeltaQ.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem