O Hello Kitty Celebration,
grande comemoração do aniversário da personagem aqui no Brasil, acontecerá no
22º Festival do Japão de São Paulo, de 05 a 07 de julho, e contará com um
espaço especial com experiências para todas as idades, além de uma loja com
grande sortimento de produtos, uma linha especial em homenagem aos 45 anos e
itens com temas japoneses. A Hello Kitty estará presente durante todos os dias do evento para
compartilhar o momento do parabéns e tirar muitas fotos com quem estiver
presente no festival.
Dentre as
incríveis experiências e novidades que serão oferecidas no local estão
ativações como experiência de beleza, roleta de prêmios, game de dança, pintura
de desenho, além de um espaço com sorvete da Dona Nuvem, a sorveteria despojada
que combina sorvete e algodão doce e serve o doce mais “instagramável” do
momento. As atividades serão oferecidas pelos parceiros da Sanrio: São
Domingos, tradicional marca de cadernos, Kumon,
método que visa incentivar na criança a autonomia no estudo,
Jade, empresa que fabrica a linha de higiene bucal da Hello Kitty e Dote,
marca de maquiagem e cosméticos.
Na loja
oficial da Hello Kitty durante
o Festival do Japão estarão à venda edições limitadas de produtos dos 45 anos
da personagem, incluindo itens como esmaltes, papelaria, camisetas, copo
temático, e a pelúcia exclusiva em homenagem à data, que contará apenas com 100
unidades para venda. Durante o evento a marca ainda apresentará outras grandes
novidades de produtos cheias de fofura e nostalgia, que resgatam a história
da Hello Kitty!
A
personagem estará vestindo um quimono, feito especialmente para os 45 anos,
durante a ocasião, que foi criado e confeccionado pela Flor de Fogo,
tradicional confecção de moda oriental. A Hello Kitty apoiará ainda ativações em outros pontos do
festival, como a participação na dança tradicional da província Tottori, e os
desenhos para pintura temáticos nas oficinas infantis, entre outras.
“A Hello Kitty é um ícone japonês
muito forte, que faz parte da cultura oriental e o Brasil possui a maior
colônia japonesa do mundo, sendo que o Festival do Japão de São Paulo é o maior
e mais importante evento da cultura japonesa no Brasil! Nesse contexto,
enxergamos o evento como o momento perfeito para fazer a comemoração oficial
dos 45 anos da personagem. Convidamos todos os fãs da nossa querida Hello Kitty para participar
desta celebração!”, diz Renata Pereto, Gerente de Marketing da Sanrio no
Brasil.
As vendas
dos ingressos para o Festival do Japão já começaram no site Guiché Web.
Informações
gerais:
22º
FESTIVAL DO JAPÃO
CULTURA
SEM FRONTEIRAS
Data: 05,
06 e 07 de julho de 2019
05/07 –
sexta – 11 às 21 horas
06/07 –
sábado – 09 às 21 horas
07/07 –
domingo – 09 às 18 horas
Local: São
Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos
Imigrantes, km 1,5, São Paulo
Ingressos:
Antecipado:
R$ 22,00 (vinte e dois reais)
Bilheteria:
R$ 28,00 (vinte e oito reais)
Meia-entrada:
será vendido pela Internet e na bilheteria - R$ 14,00 (mediante comprovação)
Ingressos
de meia-entrada só terão acesso permitido mediante apresentação de documento de
comprovação original, na catraca do evento
Estacionamento
no local (terceirizado) – R$ 50
Transporte
gratuito do metrô Jabaquara, das 8 às 22 horas
* Ingressos
antecipados nos pontos de vendas oficiais a partir de junho/2018 (confira a
lista completa em www.festivaldojapao.com)
* Entrada
gratuita para crianças até 08 anos, mulheres acima de 60 anos e homens acima de
65 anos
*
Meia-entrada para estudantes e homens entre 60 a 65 anos, com acesso permitido
somente com apresentação de DOCUMENTO de comprovação ORIGINAL
Informações:
Tel: (11)
3277-6108 / 3277-8569
Facebook: www.facebook.com/ festivaldojapao
Realização:
Federação
das Associações de Províncias do Japão no Brasil – KENREN
Tel: (11)
3277-6108 / 3277-8569
SOBRE
A SANRIO
A Sanrio é
criadora e licenciadora de mais de 400 personagens nos mais diversos segmentos,
como confecção, calçados, acessórios, beleza, higiene pessoal, presentes,
papelaria, alimentos, brinquedo, entre outros. A empresa, criadora da
personagem Hello Kitty,
ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as
idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”,
traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. A
Sanrio comercializa produtos licenciados em mais de 150 países e lança
anualmente milhares de produtos. No Brasil, além da Hello Kitty, a Sanrio também comercializa os personagens: Aggretsuko,
Gudetama, Chococat, Keroppi, Badtz-Maru, My Melody e Little Twin Stars.
Presente na
América Latina desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas
no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário