EUDORA E WAPPA SE UNEM PARA DISTRIBUIÇÃO DE BATONS NO DIA DO BATOM


Criado nos Estados Unidos, o Dia do Batom - celebrado todo dia 29 de julho - ganhou espaço no calendário brasileiro. E agora em 2019, passageiros do aplicativo de transportes Wappa que chamarem um táxi ou carro particular nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro, poderão ser agraciados com um batom Eudora, marca de cosméticos do Grupo Boticário.

Em ação conjunta, as marcas se uniram para distribuir mais de 10 mil unidades destes itens históricos de maquiagem a usuários do app. Os batons Eudora serão distribuídos a passageiros de táxi ou carros particulares credenciados à Wappa - atualmente, a frota somada nas capitais de SP e RJ são de mais de 68,6 mil veículos.

"O Dia do Batom se tornou um marco para Eudora. Fazemos ações e lançamentos exclusivos há cinco anos e fomos uma das precursoras do movimento no Brasil. Por isso, esse ano não poderia ser diferente - nos unir a uma marca com um posicionamento tão próximo ao nosso, é levar adiante a beleza que nós acreditamos para impulsionar a jornada das mulheres", comenta Renata Gomide, diretora de Marketing de Eudora.

"O batom é um item histórico e uma importante forma de expressão. Aqui na Wappa, temos o lema 'chegue aonde quiser' e é importante que isso ocorra sempre respeitando a essência e jeito de ser das pessoas, o que muitas vezes é transparecido pelos diferentes estilos de maquiagem, inclusive o batomPara nós, é uma honra poder reforçar isso com o apoio de uma marca tão importante como a Eudora", afirma Anderson Ocanha, diretor de Marca e Cultura da Wappa.

Ações de rua em São Paulo

Além da distribuição dos batons Eudora na frota credenciada à Wappa, as marcas também convocaram promotores para distribuir os itens cosméticos em ruas de importantes bairros de São Paulo, como o entorno das avenidas Paulista e Engenheiro Luis Carlos Berrini, além do bairro Vila Olímpia. Assim como a entrega nos táxis carros particulares, esta ação também ocorre no Dia do Batom (29 de julho).

Sobre:

Wappa

Com 15 anos e líder no mercado corporativo, a Wappa está presente em 750 cidades de todos os Estados do Brasil. São 110 mil taxistas cadastrados, sendo 60 mil em SP RJ, 6 mil clientes, de PMEs a corporações, e 1 milhão de usuários. A companhia opera somente com taxistas regularizados e, desde 2018, possui também frota de carros particulares nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba para o atendimento ao mercado corporativo e também ao público em geral. Para o segmento empresarial, a Wappa disponibiliza uma plataforma completa que visa entregar eficiência na redução de custos e otimização de processos – diferenciais que fazem da companhia uma referência no assunto no Brasil.

Eudora

EUDORA acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos. EUDORA nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.

Fonte: Assessoria de Imprensa

2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem