Criado nos Estados Unidos,
o Dia do Batom - celebrado todo dia 29
de julho - ganhou espaço no calendário
brasileiro. E agora em 2019, passageiros do aplicativo de transportes Wappa que chamarem um táxi ou carro particular nas cidades
de São Paulo ou Rio de Janeiro, poderão ser agraciados com um batom Eudora, marca de
cosméticos do Grupo Boticário.
Em ação conjunta, as marcas se uniram para distribuir mais de 10 mil unidades destes itens
históricos de maquiagem a usuários do app.
Os batons Eudora serão
distribuídos a passageiros de táxi ou carros particulares credenciados à Wappa - atualmente, a frota somada nas capitais de
SP e RJ são de mais de 68,6 mil veículos.
"O Dia do Batom se tornou um marco para Eudora. Fazemos ações e lançamentos exclusivos há cinco anos e fomos uma das precursoras do movimento no Brasil. Por isso, esse ano não poderia ser diferente -
nos unir a uma marca com um posicionamento tão próximo ao nosso, é levar adiante
a beleza que nós acreditamos para impulsionar a
jornada das mulheres", comenta Renata Gomide, diretora de Marketing
de Eudora.
"O batom é um item histórico e uma importante forma de expressão. Aqui na Wappa, temos o lema 'chegue aonde quiser' e é
importante que isso ocorra sempre respeitando a essência e jeito
de ser das pessoas, o que muitas vezes é transparecido pelos diferentes estilos
de maquiagem, inclusive o batom. Para nós, é uma honra poder reforçar isso com o apoio de
uma marca tão importante como a Eudora", afirma
Anderson Ocanha, diretor de Marca e Cultura
da Wappa.
Ações de rua em São Paulo
Além da distribuição dos batons Eudora na frota
credenciada à Wappa, as marcas também convocaram
promotores para distribuir os itens cosméticos
em ruas de importantes bairros de São Paulo, como o entorno das avenidas
Paulista e Engenheiro Luis Carlos Berrini,
além do bairro Vila Olímpia. Assim como a
entrega nos táxis e carros particulares, esta ação
também ocorre no Dia do Batom (29 de julho).
Sobre:
Wappa
Com 15 anos e líder no mercado
corporativo, a Wappa está presente em 750
cidades de todos os Estados do Brasil. São 110
mil taxistas cadastrados, sendo 60 mil em SP e RJ, 6
mil clientes, de PMEs a corporações, e 1 milhão
de usuários. A companhia opera somente com taxistas regularizados e, desde 2018, possui também frota de carros particulares nas
cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba para o atendimento ao mercado corporativo e também ao público em geral. Para o
segmento empresarial, a Wappa disponibiliza uma
plataforma completa que visa entregar eficiência na redução de custos e otimização de processos – diferenciais que fazem da
companhia uma referência no assunto no Brasil.
Eudora
EUDORA acredita no protagonismo
feminino e que a beleza impulsiona a jornada
das mulheres brasileiras. A marca do Grupo
Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem
parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus
desejos. EUDORA nasceu como uma startup
multicanal e hoje é uma das principais marcas
de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de
venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Dia do Batom Eudora. Eu quero
ResponderExcluirEu quero
ResponderExcluirPostar um comentário