NOVIDADE VIVA BEM: CHÁ ZERO AÇÚCAR


A busca por uma vida saudável e equilibrada tem levado muitas pessoas mudar de hábitos, o que levou os chás a estarem entre as bebidas mais procuradas por esse público. De olho nesse mercado, a marca Viva Bem  amplia sua linha de chás e lança a versão Zero Açúcar, no sabor Mate com Limão. O produto substitui o açúcar pelo adoçante natural stévia e o resultado é 0% de calorias.

“Trata-se de uma opção leve e saudável, que combina sabor cítrico e refrescante. Pode ser consumido a qualquer hora e em qualquer lugar, além de ser fonte de hidratação e energia para o dia a dia”, afirma a Gerente de Marketing da Viva Bem, Lisiane Campos.

O lançamento está disponível em embalagens de 1L e também em 250ml, com tampa de rosca e prático para o consumo on te go, individual e imediato. Ele poderá ser encontrado em supermercados de todo o país a partir de junho.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom, Almond Breeze e Viva Bem. Os itens são comercializados em todas as regiões do Brasil. A empresa reúne cinco Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Dr. Maurício Cardoso (RS), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC) e Sulina (PR). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 5 milhões de litros de leite por dia, mobilizando 2,5 mil colaboradores diretos. A empresa é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:

Os chás Vivem Bem podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.vivabemalimentos.com.br / 0800 606 7578

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem