RAKUTEN MARCA PRESENÇA NO FÓRUM E-COMMERCE BRASIL 2019


A Rakuten Digital Commerce e Rakuten Marketing anunciam novidades em suas participações no Fórum E-commerce Brasil 2019Além de apresentar todo seu ecossistema de soluções tecnológicas, as empresas do grupo Rakuten Inc. terão, em seu estande agora unificado, um espaço inédito que promoverá palestras exclusivas com especialistas e renomados profissionais do mercado.

O objetivo é fomentar o segmento de e-commerce e marketing digital abordando temas como meios de pagamentos, tendências do varejo, relacionamento com afiliados, excelência em user experience e transformação digital.

"É muito gratificante estarmos mais uma vez no Fórum E-commerce Brasil que, certamente, é um dos principais eventos do nosso setor. Nós levaremos bastantes novidades para a edição desse ano, que comemora 10 anos de história do fórum", comenta René Abe, CEO e Presidente da Rakuten Brasil.

A Rakuten é uma das principais patrocinadoras do Fórum E-commerce Brasil 2019. Além de brindes customizados, demonstrações das ferramentas e um happy hour especial, o espaço da empresa trará uma série de atividades próprias durante os dois dias do evento.

Sobre a Rakuten Digital Commerce:

Subsidiária da multinacional japonesa Rakuten, Inc., considerada a fundadora do e-commerce no Japão, a Rakuten Digital Commerce se estabeleceu no Brasil em 2011 através da aquisição da Ikeda Internet, primeira empresa do país a fornecer plataformas para lojas virtuais. Ao somar a expertise global da marca com o conhecimento do mercado brasileiro desde 1995, a Rakuten Digital Commerce desenvolveu um portfólio único de produtos e serviços para tornar as operações de e-commerce de grande, médio e pequeno portes mais modernas, eficientes e seguras e alinhadas com o conceito que não há mais divisão entre o on e off-line, facilitando a adoção do Comércio Digital OmniChannel. Globalmente, a companhia, com mais de 77 mil lojistas e 1 bilhão e 300 milhões de compradores cadastrados, alia o conhecimento do mercado local às suas soluções de alta performance em Comércio Eletrônico Omnichannel, Inteligência Artificial, Fintechs, Marketing Digital e Economia Compartilhada de suas propriedades, sempre buscando a economia de escala e o compartilhamento dessa economia para o varejo, empreendedores e a sociedade. O Grupo Rakuten possui mais de 17 mil colaboradores e atua em 30 países, levando sua marca globalmente como o Patrocinador Global do time espanhol de futebol, FC Barcelona, do time de basquete campeão da NBA em três das últimas quatro temporadas nos Estados Unidos, Golden State Warriors, da maior propriedade de corridas de aventura do mundo, The Spartan Race, e da copa do mundo do tênis, Copa Davis. No Brasil, além de soluções para grandes operações de comércio eletrônico, a companhia beneficia também as pequenas e médias empresas, construindo histórias de sucesso e empoderando as pessoas e a sociedade através da Inovação, da Internet e da Tecnologia.

Confira a programação completa da Rakuten durante o Fórum E-commerce Brasil 2019:

17 de julho | Terça-feira

11h às 11h20 – "Como a Rakuten pode alavancar o seu e-commerce através de soluções completas para todo tipo de lojista"

Carlos Oliveira – Gerente Comercial – Rakuten Brasil

12h às 12h20 – "Como a rede de afiliados pode auxiliar na proteção da marca de seu e-commerce no mercado de afiliação"

Rafael Bonfá, Head de Publishers – Rakuten Marketing

14h às 14h20 – "Como a experiência de compra pode vender 30% a mais"

Rodrigo Schiavini – CEO da SmartHint

15h às 15h20 – "Success Case: Como a estratégia de cupons de desconto pode ajudar na performance do e-commerce"

Bruna Nobre – Coordenadora de Netdev – Rakuten Marketing

16h às 16h20 – "Geração micro-ondas: como a tecnologia ajuda o varejo a entendê-los"

Grasiella Tesser – Diretora Executiva – Cake ERP

18 de julho | Quarta-feira

11h às 11h20 – "Soluções de pagamento: Quais os principais fatores que devem ser levados em conta na escolha de um sistema de pagamento online? "

Cassius de Paula – Executivo Comercial – Rakuten Pay

12h às 12h20 – "As melhores práticas em afiliados para anunciantes otimizarem a performance do e-commerce"

Augusto Parra, Account Manager – Rakuten Marketing1

15h às 15h20 – "Novas tecnologias para performance de sua marca no mercado de Afiliados"

Karla Lutz, coordenadora Tech – Rakuten Marketing

Para mais informações, acesse: blog.rakuten.com.br/confira-a-agenda-da-rakuten-digital-commerce-no-forum-e-commerce-brasil-2019/.

Serviço

Fórum E-Commerce Brasil 2019 – 10 anos

Quando: 16, 17 e 18 de julho

Horário: 8h30 às 20h

Estande Rakuten: C25 e C26

Onde: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem