SAIBA COMO INOVAR NOS CONVITES PARA DAMA E PAJEM *POR PAPER DESIGNER FABIANI CHRISTINE



O casamento é, para muitos, o dia mais importante da vida do casal. Escolha das madrinhas, padrinhos, cerimonialistas, buffet e vestimentas fazem parte da preparação para a data. Uma das etapas também muito esperada é a seleção das daminhas e pajens para a celebração. Como a maioria são crianças, a tendência do momento é convidar a criançada com presentes simples, mas com bastante carinho e personalidade.

A Paper Designer Fabiani Christine, à frente da loja RememBear, diz que a tendência das inovações chegou para ficar. "Poucas pessoas gostam de ficar no tradicional convite verbal. A tendência para esse universo é a personalização. Crianças gostam muito de ganhar presentes, elas se sentem especiais e únicas ao receberem algo que foi feito especialmente para elas", diz Fabi.

De acordo com a especialista, ao receberem os convites, as crianças acabam ficando mais confiantes e responsáveis com a importante tarefa de entrarem no casamento. "Crianças amam cores e valorizam as embalagens. Sempre fazemos os convites dentro de latas ou caixas para causar aquela boa primeira impressão. Quando elas ganham um presente enfeitado, ficam lisonjeadas e acabam ficando mais confiantes com suas funções no casamento ", fala a Paper Designer.

As tendências dos convites estão no ramo da fofura. "Gosto da questão eterna do presente, algo que a criança poderá levar até o final de sua infância. As opções que mais saem na loja são os convites com ursinho segurando uma plaquinha com o nome da criança e bonecas de porcelana para as meninas que gostam de enfeitar o quarto com brinquedos. O convite acaba sendo um presente para a criança colocar no quarto como decoração ", conclui a especialista.

5 tendências de convite para dama e pajem:

1- Ursinho com placa com nome da criança;

2- Boneca de porcelana;

3- Boneca Barbie;

4- Lata personalizada;

5- Convite com chocolates.

Serviço:

Remembear

Endereço: QL 10 – conjunto 2 – casa 2 – Lago Sul - Brasília

Telefone para contato e vendas para todo o país: (61) 9 9330-6613

Instagram: @remembearbrasil

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Convite com chocolates

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem