SHOPPING TIJUCA REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO TIJUCA HIGH LINE


Dessa vez a aposta é a gastronomia, com mais de 20 nomes da renomados da gastronomia em conteiners, o evento conta com a curadoria especial do trio Manoela Zappa, do Prosa na Cozinha, Bruno Magalhães e Bruno Vaz, do bar Liga dos Botecos Botero, especialistas em gastronomia carioca e conhecedores do mercado. Entre os presentes no Tijuca High Line estão nomes conhecidos por toda a cidade e ganhadores de diversos prêmios como Ogro Jimmy, conhecido pelos seus super burguers, Bar da Frente e seus petiscos, Wursteria e seus sanduíches na Tijuca, Empório Jardim e seus pães especiais, o renomado Laguiole do chef Ricardo Lapeyre, Kalango de Katia Barbosa, os doces de Fabiana Dangelo, o oriental Azumi, além da Confraria Paulistânia com cerveja e chopes que prometem deixar o público com água na boca.  

O evento que está em sua terceira edição, fica em um espaço a céu aberto, localizado no G3, com uma vista privilegiada do bairro, com espaços de descontração para tirar fotos e aproveitar o pôr do sol. 

Para este ano, o público também vai ter a oportunidade de participar de workshops e bate-papos, gratuitos, com chefs e especialistas como Kátia Barbosa, Jimmy McMannis, Mariana Rezende e André Deolindo. Os temas são variados, como dicas de culinárias, estilos de receitas e curiosidades dos bastidores da gastronomia. As aulas acontecem entre os dias 14 de julho à 04 de agosto em restaurantes e lojas parceiras. 

Durante todo o período do Tijuca High Line alguns restaurantes da Alameda Gourmet terão cardápios exclusivos com preços à R$49,90 (exceto o Gurumê com menu especial de degustação de R$89,90).   

Como uma opção diferente para curtir o High Line, o evento ainda vai contar com uma programação musical com a DJ tijucana Tamy com seu estilo hip-hop/black music, a banda Plano R e banda de karaokê Kariokante. 

“O Tijuca High Line já entrou para o calendário do bairro. Nosso objetivo é trazer o que há de mais novo no mercado e proporcionar o máximo de experiências para o nosso público. Esse ano teremos nomes renomados da gastronomia carioca que vai da Katia Barbosa, nome super conhecido na Zona Norte, o Wursteria, ao Laguiole e Azumi, restaurantes da zona sul. A ideia é que todos possam conhecer um pouco da tendência gastronômica do Rio e se divertir. O Tijuca High Line é um evento para toda a família.” - explica Natália Correia, gerente de marketing do shopping.  

O evento conta com o patrocínio da Confraria Paulistânia, Outback e Wine.com.  

Programação  
    
Data
Horário
Tema
Local
14/07 (dom)
18h
Jimmy McMannis fala sobre burger
TijucaHigh Line- G3
18/07 (qui)
16h
Abraccio ensina Insalata Toscana
Abraccio - L0
18/07 (qui)
18h30
Camicado ensina Bolo Red Velvet com chef Luana Fernandes
Camicado - L2
20/07 (sáb)
18h
Talk de queijos brasileiros com André Deolindo e Marina Caruso (Rev. Ela)
TijucaHigh Line- G3
25/07 (qui)
17h
Montagem de burgers com Wild Hog com chef Igor Barreto
Wild Hog - L3
25/07 (qui)
17h
Montagem de rolls com Gurumê com chef Paulo Victor Araújo
Gurumê - L3
25/07 (qui)
18h30
Camicado ensina Creme Brulée com chef Cristina Coutinho da Manas Brigadeira Gourmet
Camicado - L2
27/07 (sáb)
18h
Elaboração de salmão com guacamole com Gurumê e o chef Daiti Ieda
Gurumê - L3
28/07 (dom)
18h
Talk Meninas no Boteco com Katia Barbosa (Aconchego Carioca), Mariana Rezende (Bar da Frente) e Luiza Souza (Bar da Gema) com mediação da jornalista Marcella Sobral (O Globo/Rioshow)
TijucaHigh Line- G3
01/08 (qua)
16h
Dicas de abertura e montagem de pizza com Mamma Jamma com chef Raimundo Rodrigues
Mamma Jamma - L3
01/08 (qua)
18h30
Camicado apresenta Empadão de grão de bico com a chef e nutricionista Beatriz Simbras
Camicado - L2
04/08 (dom)
18h
Drinks com Amazzoni Gin com barman Léo Black
TijucaHigh Line- G3


Serviço

Datas: de 12/07 à 14/07, 19/07 à 21/07, 26/07 à 28/07 e 02 à 04/08  

Horário de funcionamento: das 17h às 23h (sexta), 15h às 23h (sábado) e 15h às 22h (domingo)  

Música: DJ Tamy, Bandas de Karaokê: Plano R e Kariokante   

Comidas: Bora Bora Gelateria, Empório Jardim, Fabiana Dangelo, Adega da Velha, Azumi, Laguiole, Prosa na Cozinha, Bar da Frente, Liga dos Botecos, Botero, Espírito de Porco, Manda, Kalango, João Diamante, Ex-Touro, Frites, Ogro Jimmy, Wursteria, Costelas, Preshh, Confraria Paulistânia, Tapí, Vezpa  

Entrada Franca  

Endereço: Shopping Tijuca – Piso G3 – Av. Maracanã, 987 – Tijuca  

Mais informações: (21)3094-6605 

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem