UNIGRANRIO LANÇA CURSO INÉDITO DE ATUALIZAÇÃO EM DUBAI, EM PARCERIA COM THE EMIRATES ACADEMY OF HOSPITALITY MANAGEMENT



Atenção alunos com destino a Dubai, preparem-se para decolagem! Unigranrio acaba de lançar uma parceria com ‘The Emirates Academy of Hospitality Management’, localizada em Dubai. Essa é uma das 10 melhores escolas de gestão em hospitalidade do mundo. O curso inédito “Gestão de Negócios e Hospitalidade”, de cinco dias, que ocorrerá de 24 de janeiro a 1º de fevereiro de 2020 e terá intensa programação teórica e prática, com temas relevantes relacionados ao ambiente de negócios de hospitalidade, além de visitas técnicas altamente qualificadas, com acompanhamento de professores da EAHM e da Unigranrio, num dos cenários mais importantes e modernos desse planeta.  Isso é ir além da sala de aula e dos seus sonhos, mesmo. 

Para entender melhor o que estamos divulgando em primeira mão, basta ver o vídeo com depoimento de Francisco Alvarez, professor de pós-graduação da Unigranrio, a seguir. Ele também é professor de graduação do curso de marketing da USP e dos MBAs da FIA e ESPM. Alvarez é professor de cursos in company em diversas empresas brasileiras, além de autor de vários livros, como ‘Trade Marketing: a conquista do consumidor no ponto de venda”.

Saiba mais sobre Emirates Academy of Hospitality Management (EAHM).

Emirates Academy of Hospitality Management (EAHM) é uma das 10 melhores instituições de gerenciamento de hospitalidade do mundo, oferecendo programas de graduação e pós-graduação. Seus cursos são reconhecidos por diversos órgãos de excelência, dentre eles o Instituto de Hospitalidade no Reino Unido e pelo THE-ICE (Centro Internacional de Excelência em Turismo e Educação de Hospitalidade) na Austrália. Essa instituição é também membro do ensino superior do Conselho de Escolas Internacionais (CIS) e da Associação para o Avanço Collegiate Schools of Business (AACSB).

Dubai faz chover e até nevar no deserto

Para se ter uma ideia desse projeto, basta entender que Dubai, erguida sobre o deserto, propicia diversificação da economia, sempre fundamentada em conhecimento, serviços e, naturalmente, hospitalidade, situando-se como principal centro turístico, financeiro e comercial, com seus megaempreendimentos de hotelaria e suas famosas ilhas artificiais. Outra característica marcante do estudo fora do Brasil, em Dubai,  é a pluralidade de nacionalidades. Hoje, essa cidade representa um dos destinos mais importantes na educação mundial.

Conheça rapidamente a programação da “Missão Dubai”, que mescla palestras, visitas técnicas e passeios inesquecíveis.

Dia 26 de janeiro de 2020.

Tema: Fazendo negócios nos Emirados Árabes Unidos”.

Visitas técnicas: Sheik Mohammed Centre for Cultural Understanding e Hotel Al Seef Jumeirah”.

O Centro Sheik Mohammed para Entendimento Cultural, fundado em 1998, foi construído para promover e difundir a cultura dos Emirados Árabes Unidos, como costumes, religião e tradições.

Dia 27 de janeiro de 2020.

Tema: “Marketing de Serviços em Dubai”.

Visitas técnicas:  Hotéis Burj Al Arab Jumeirah, Madinat Jumeirah Resort e, ainda, Khaymat Al Bahar.

Al Arab Jumeirah, o Torre das Arábias, é outra joia em Dubai, hotel que faz qualquer um suspirar, mesmo de longe, porque é o maior hotel do mundo, com arquitetura única e luxo incomparável. Basta dizer que é um 7 estrelas construído em forma de veleiro, em uma ilha artificial.

E para quem já acha que viu muito em um só dia, cada participante do curso visitará Madinat Jumeirah Resort, complexo que possibilita a réplica de uma cidade árabe, com lojas, restaurantes, um canal com barcos e hotéis de luxo, no melhor estilo dos palácios árabes. É riqueza que não acaba mais. E para fechar o dia, ainda resta o Khaymat Al Bahar, mercado árabe tradicional supermoderno, no centro de Dubai, com muito entretenimento, bares e restaurantes, de onde pode ser apreciada a torre mais alta do mundo.

Dia 28 de janeiro de 2020.

Tema: “Gerenciamento de Riscos na Indústria de Eventos”.

Visitas técnicas: Grand Sheikh Zayed Mosque, Etihad Towers (Abu Dhabi).

Durante o primeiro passeio sobre Grand Sheikh Zayed Mosque, nossos alunos verão a maior mesquita do país, local destinado para orações da sexta-feira e as referentes ao Eid, frequentemente visitado por mais de 40 mil pessoas. Em seguida, todos estudantes rumam para o O Etihad Towers, que está na lista dos hotéis mais luxuosos do mundo.

Dia 29 de janeiro de 2020.

Tema: “Inovação e Empreendedorismo nos Emirados Árabes”.

Visitas técnicasDubai World Trade Centre e Burj Khalifa, maior prédio do mundo, com 163 andares e 828m de altura. Haja fôlego e coragem para subir de elevador e olhar o esplendor de Dubai. Depois desta visita, ninguém mais terá medo de altura.   

Dia 30 de janeiro de 2020.

Tema: “Workshop de Avaliação do aprendizado e WRAP-UP da Missão”.

Dia 31 de janeiro de 2020.

Dia Livre

Dubai: passeios que mexem com a emoção de qualquer ser humano

Além das visitas técnicas, os participantes terão um dia livre para passeios inesquecíveis por Dubai, porque esta cidade representa o quarto lugar mais visitado por brasileiros na Ásia, atrás apenas de Tóquio, Tel Aviv e Bangkok. Na cidade de Dubai, onde tudo é gigante, destacam-se construções que são verdadeiros recordes no mundo, como shopping, hotel, jardim de flores, maior pista de esqui indoor do planeta, Dubai aquarium (maior aquarium do mundo), além de passeios deslumbrantes de balão sobre o deserto, safari que mistura rally no deserto, quadriciclos nas dunas, passeio em camelos, show de falcões e mergulho nas paisagens futurísticas. 

01 de fevereiro de 2020

Retorno ao Rio de Janeiro

Veja mais em http://bit.ly/2XnSuRq

Veja a reportagem na íntegra, com texto, fotos e um vídeo com participação do professor Francisco Alvarez, assessor da Reitoria da Unigranrio
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de imprensa da Unigranrio

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem