EM AÇÃO BEM-HUMORADA, NUBANK ENVIA "BANCO TRADICIONAL" A CLIENTES


Reconhecido por seu excelente relacionamento com cliente, o Nubank - líder em tecnologia de serviços financeiros na América Latina - surpreende novamente seus consumidores. Trinta titulares da NuConta, a conta digital da fintech, serão presenteados nos próximos dias com um banco roxo em seu local de trabalho. É a primeira vez que o Nubank realiza seu programa WoW, como são chamados os mimos e experiências proporcionadas aos usuários, no ambiente corporativo.

A escolha pelo inusitado objeto em madeira enfatiza o caráter inovador da fintech e brinca com a tradicional concorrência. "A cultura de encantamento ao consumidor está no DNA do Nubank. Desta vez, presenteamos o cliente com um banquinho para mostrar que isso é o mais próximo de um banco tradicional que o Nubank vai chegar", afirma Paulo Vendramini, executivo líder da área de marketing de produto da fintech.

A iniciativa contemplou clientes que optaram por fazer a portabilidade de salário para a NuConta, abandonando a burocracia e as altas taxas do sistema bancário convencional. Idealizada pelo Creative Lab, a agência in-house do Nubank, a ação ganhou uma campanha em redes sociais como YouTube e Instagram. Confira vídeo na íntegra.

Vários WoWs do Nubank já se tornaram famosos na internet. A sanduicheira roxa para o cliente que teve problemas ao comprar um sanduíche de madrugada; o do Pikachu com capa roxa para um cliente fã de Pokémon, e o caso da Belinha, a cachorrinha que comeu o cartão do seu dono e ganhou um brinquedinho do Nubank, são apenas alguns dos exemplos mais ilustres.

Mais de 8 milhões de pessoas já têm uma NuConta. Com ela, é possível fazer transferências gratuitamente para qualquer banco, pagar contas, boletos e a fatura do cartão Nubank, além de saques e pagamentos no débito. Desde 2018, é possível solicitar a portabilidade de salário para a NuConta de maneira rápida e sem custo.

Na NuConta, todo dinheiro depositado rende automaticamente sem a necessidade de contratar produtos adicionais. Os rendimentos são superiores à poupança e acontecem todo dia útil, a 100% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário) com liquidez diária. Tudo isso é feito sem anuidades ou tarifas abusivas e escondidas.

Para mais informações, acesse https://nubank.com.br/nuconta

Sobre o Nubank

O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina, com 12 milhões de clientes. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel e que já foi solicitado por mais de 30 milhões de pessoas. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por 8 milhões de brasileiros. Neste ano, a empresa iniciou os testes do seu serviço de empréstimo pessoal e deu os primeiros passos na sua expansão internacional, abrindo escritórios no México e na Argentina. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 820 milhões em sete rodadas de investimento. Em 2019, a revista Fast Company elegeu o Nubank como a empresa mais inovadora da América Latina e a 36ª do mundo no ranking das 50 Most Innovative Companies. Saiba mais em www.nubank.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem