domingo, 25 de agosto de 2019

‘OBEY GIANT’, DOCUMENTÁRIO QUE REVELA A AMBIÇÃO POR TRÁS DA ARTE, CHEGA À SUNDANCE TV


O longa "Obey Giant", que vai ao ar neste domingo, 25, a partir das 23h, na Sundance TV, passeia pela vida e pelo trabalho do norte-americano Shepard Fairey, desde suas raízes no punk rock e no skate até se tornar um dos artistas de rua mais influentes e reconhecidos do mundo (principalmente pelo emblemático cartaz "HOPE", retratando o então candidato à presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, que viralizou mundo afora). A imagem se tornou um dos símbolos mais amplamente reconhecidos da mensagem de campanha de Obama, gerando muitas variações e imitações, incluindo algumas encomendadas pela campanha do ex-presidente norte-americano.

O documentário dirigido por James Moll mostra que a ambição de Fairey – fundador da marca de roupas "OBEY", ativista, ilustrador e artista de rua – vai muito além do dinheiro e do enriquecimento pessoal. “Obey Giant” conta com a participação especial dos artistas Pedro Alonzo, Mr. Brainwash, Robbie Conal, entre outros.

Sobre

Sundance TV

Dedicada à missão do fundador Robert Redford de celebrar a criatividade, a SundanceTV é o canal de televisão para os telespectadores de espírito independente em busca de algo diferente. Arrojado e imaginativo, a SundanceTV oferece a seus assinantes uma seleção diversificada e envolvente de filmes independentes, documentários e programas originais de alta qualidade. Além de ser amplamente distribuído nos Estados Unidos e Canadá, SundanceTV também está disponível na Europa, América Latida e em outras regiões do mundo. De propriedade e operado pelo AMC Networks Internacional (uma divisão global da AMC Networks), a SundanceTV é altamente reconhecido e está disponível em HD e em várias plataformas. 

AMC Networks International – Latin America

O AMC Networks International América Latina é uma unidade de negócios do AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e aclamada programação para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais do AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação. O AMCNI - Latin America está focado na produção e distribuição de programação de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Para mais informações, visite nosso website www.amcnetworkslatam.com

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário