VIA UNO TRAZ A CONEXÃO DO NATURAL COM O TECNOLÓGICO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA


Para uma temporada cheia de ousadia e conexão, a marca traz peças para o dia a dia da mulher plural, cheia de compromissos e que, por esse motivo, também não abre mão do conforto, design e da tecnologia dos sapatos que calça. A nova coleção da VIA UNO – www.viaunooficial.com – é uma mistura desses universos femininos, cheios de personalidade e muita atitude.

O mood natural forma o plano de fundo da coleção. E, claro, a VIA UNO mantém seu DNA fashionista, agregando elementos artesanais na composição dos seus produtos, que criam modelagens cuja mensagem é a aura leve e descontraída de dias ensolarados. Com um mix democrático de opções dentro da categoria de clássicos, passando por sapatilhas, scarpins, spadrilles, sandálias flats, médias, altas, anabelas e plataformas e também os já consagrados modelos de tênis, a marca afirma a pluralidade da temporada. Entre os principais lançamentos estão a sandália salto alto bico folha, as plataformas com novos recortes, além das sandálias de bico quadrado, forte tendência da moda mundial.

Outra novidade para a estação é a linha de sapatilhas e scarpins VIA UNO ALL DAY, com foco na mulher contemporânea que não abre mão do conforto aliado ao seu estilo e classe. Na VIA UNO ALL DAY, as palmilhas são flexíveis e com absorção de impactos e umidade, além disso, os modelos contam com espuma extra no calcanhar, solados antiderrapantes e forro antibacteriano.

Sucesso consagrado, o animal print retorna ao mix com a estampa cobra olímpia, o eco aligátor, calango, corinto e snake shine. Na cartela de cores, as versões mais lavadas, os tons candy, como rosa quartzo, lilás, melão e alga, se misturam às vibrantes coral, oceano e pink. As versões terrosas e o clássico vermelho scarlet se mantém para agradar também às personalidades clássicas e ousadas. Nos materiais, destaque para os artesanais, tais como jutas, ráfias, lonas e linhos, uma tradução do conceito e beleza do clima resort que permeia a coleção.

A coleção foi desenvolvida para atender aos desejos das nossas consumidoras, entregando o melhor da moda com preços que variam entre R$ 69,90 até R$199,90, e que estão à venda em todas as lojas da marca e nas principais multimarcas do pais. 

Fonte/Fotos - Reprodução-divulgação: Assessoria de imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem