CONECTA IMOBI DISCUTE O FUTURO DO MINHA CASA MINHA VIDA EM PAINEL INÉDITO


A próxima edição do Conecta Imobi, maior evento do mercado imobiliário da América Latina e idealizado pelo Grupo ZAP, debate o "Minha Casa Minha Vida e a transformação que o programa causou ao mercado imobiliário brasileiro, assim como o futuro no programa dentro do novo cenário político e econômico do Brasil. O encontro com executivos da Direcional, Forcasa, Vic Construtora e HM acontece no dia 25/09 em São Paulo.

Alexandre Toledo (CEO da Vic Construtora), Ricardo Gontijo (presidente executivo da Direcional), Rubens Buzetti (CEO da Forcasa) e Sylvia Bianco (Diretora Executiva da, HM) participam do painel "Minha Casa Minha Vida: Incorporadoras e especialistas na modalidade habitacional mais comercializada do Brasil discutem os rumos do programa para 2020". Guilherme Diamante (Diretor de Negócios da Squad) é o moderador do debate, que integra a programação de 95 palestras do Conecta Imobi, que ocorre nos dias 24 e 25 de setembro.

Em 2019, o evento seguirá no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), agora, em quatro pavilhões e mais de 19 mil m². A nova edição contará com seis mil participantes, 25% maior que o ano passado. Lançado em 2014, o Conecta Imobi se consolidou como o maior evento do mercado imobiliário na América Latina, na nova edição contará com mais de 120 palestrantes e 50 expositores.

Sobre o Grupo ZAP

O Grupo ZAP nasceu da fusão dos portais ZAP e Viva Real - líderes nacionais do mercado imobiliário. A nova empresa é muito mais que classificados de imóveis. Ela oferece uma solução completa para todo o segmento de imóveis, por meio de suas ofertas de produtos, inteligência de dados, serviços e informações de credibilidade que geram ganhos e decisões mais precisas para quem está envolvido no processo.

Mensalmente, o grupo gera 4 milhões de contatos de interessados para 7 milhões de anúncios de imóveis e recebe 40 milhões de visitas, a maior audiência qualificada do mercado.

Serviço

Conecta Imobi

Data: 24 e 25 de setembro

Horário: 24/09 (terça-feira) - 9h às 19h25 - Abertura de credenciamento às 7h; 25/09 (quarta-feira) - 9h às 18h.

Local: Transamérica Expo Center

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04757-020

Ingressos à venda em www.conectaimobi.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem