quinta-feira, 19 de setembro de 2019

“DEPOIS DO CASAMENTO” É O NOVO FILME COM SELO GARANTIA CINÉPOLIS


“Depois do Casamento” é mais um longa a obter o selo Garantia Cinépolis. O filme conta com um elenco estrelado em que Michelle Williams (“Manchester à Beira-Mar” e “Venom”), indicada quatro vezes ao Oscar, e Julianne Moore (“Para Sempre Alice” e “Kingsman: O Círculo Dourado”), ganhadora de dois Oscars, contracenam pela primeira vez.

A trama trata de um grande drama familiar, que tira o fôlego do espectador. A partir do momento que as duas mulheres se encontram, antigos segredos começam a ser revelados e a curiosidade vai sendo cada vez mais instigada.

As sessões do filme com o selo “Garantia Cinépolis” iniciam na estreia do longa, nesta quinta-feira, dia 19 de setembro.

O cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Sinopse

A gerente de um orfanato em Calcutá, na Índia, luta para manter o estabelecimento funcionando. Desesperada por dinheiro, ela acredita ter encontrado a benfeitora perfeita (Julianne Moore), dona de empresa multimilionária. Porém, para receber o dinheiro, ela precisa viajar até Nova York e conhecer a mulher por trás da riqueza, em meio a uma pomposa celebração matrimonial. Chegando ao local, a gerente não consegue disfarçar os segredos que a unem ao marido da empresária.

Ficha Técnica

Depois do Casamento

Drama

Diretor: Bart Freundlich.

Elenco: Michelle Williams, Julianne Moore, Billy Crudu, Abby Quinn, Will Chase, Eisa Davis, Doris McCarthy.

Duração: 110 min.

Distribuidora: Diamond Films.

Sobre:

Garantia Cinépolis

O “Garantia Cinépolis” foi criado no México em 2011 e já garantiu o selo a aproximadamente 50 filmes, dentre eles: Extraordinário, O Rei do Show, La La Land, Um Laço de Amor, entre outros.

O projeto que chegou ao Brasil em abril de 2018 é um selo de qualidade dado pela Cinépolis a lançamentos específicos que podem ser altamente recomendados. O primeiro filme a receber o selo foi “Com Amor, Simon”.

Os filmes que recebem o selo “Garantia Cinépolis” são selecionados pela equipe de programação da Cinépolis Brasil. Para fazer parte do “Garantia Cinépolis”, o filme deve ter um lançamento médio, que alcance aproximadamente 70% do circuito de salas e pode ser nacional ou internacional.

Cinépolis

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 738 cinemas, 5.941 salas 100% digitais, em quinze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 57 cinemas em todo o Brasil com 422 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2019 e 2017, foi eleita a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se. Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito. Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo. Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/

Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil

Instagram: @cinepolisbrasil

Assista ao trailer: https://tinyurl.com/yy9jhgw7

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário