FELIPINHO LANÇA NESTA SEXTA-FEIRA SEU MAIS NOVO SINGLE “DIAS MAIS BELOS” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS



O cantor e compositor paraibano Felipe Alcântara, carinhosamente chamado de Felipinho por amigos e fãs, lança seu novo single “Dias mais belos” nesta sexta-feira, 27 de setembro, em todas as plataformas digitais.

De melodia leve e letra profunda, a sonoridade suave dos instrumentos retrata, resgata e fortalece as raízes do autêntico forró, que misturado as influências do reggae apresentam bem as características do trabalho do Felipe. “A música traz uma mensagem de esperança, lembrando que devemos viver um dia de cada vez e que nenhuma sombra vai esconder o sol, declara.

O internacionalmente artista plástico paraibano Tito Lobo assina a obra que ilustra a capa do single. “Uma honra contar com a ilustração do renomado artista Tito que promove o reconhecimento de João Pessoa, capital da Paraíba através da sua arte”, concluiu Felipe.

Felipinho segue trilhando uma nova fase de sua carreira assinando sete das oito faixas do primeiro álbum solo com direção de Estevão Queiroga e prepara novos singles que será lançado ainda este ano.

Para saber mais sobre Felipe Alcântara acesse as Redes Sociais: 

Site oficial:  www.felipealcantara.com

Instagram:  @felipealcantara



CONTATOS

Telefone: ‪

(83) 996367201/ (31) 3441 5942

WhatsApp:

(31) 986110352

E-mail:


Fotos/crédito: Gabriel Diniz

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem